Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda: Cartolouco é flagrado com cigarro 'suspeito' e internautas especulam: "Dando um tapa no beck"

O jornalista foi surpreendido ao ser gravado por Jakelyne e escondeu o que estava fumando rapidamente

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 10h56 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Cartolouco é flagrado com cigarro 'suspeito' e internautas especulam: "Dando um tapa no beck" - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Cartolouco é flagrado com cigarro 'suspeito' e internautas especulam: "Dando um tapa no beck" - Reprodução/Instagram

No último domingo (13), Cartolouco se viu cercado por uma polêmica nas redes sociais ao ser flagrado com um cigarro 'suspeito'.

Enquanto Jakelyne registrava os momentos de confinamento dos eliminados de A Fazenda 12 no Instagram, o jornalista foi surpreendido pela câmera da modelo e escondeu o que estava fumando rapidamente.

"Eu tô bonitinho?", disse ele, disfarçando.

O momento, claro, não passou despercebido pelos admiradores - que, inclusive, especularam que o cigarro em questão é de maconha. "Dando um tapa no beck", disse uma internauta. "Entocando o baseado e arregalando os olhos", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Morri com ele escondendo".

PRESENTES

Confinada para entrar pela segunda vez em A Fazenda, Jakelyne Oliveira impressionou os internautas na última sexta-feira, 11, ao mostrar os mimos luxuosos que ganhou de fãs.

Ela gravou alguns Stories para o seu perfil no Instagram e não fingiu costume ao se deparar com os presentes.

Veja: