Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Black se revolta em desabafo e massacra peões: “Esses m*erdas"

A festa de ‘A Fazenda’ da madrugada deste sábado (25) foi marcada por desabafo de peões; Black se revolta e manda a real

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desabafo de Cezar Black - Reprodução/ Record TV
Desabafo de Cezar Black - Reprodução/ Record TV

Como de costume, a festa da madrugada deste sábado (25) em A Fazenda trouxe ainda mais polêmica para o reality. Desta vez, Cezar Black mandou a real sobre o que pensa dos peões, que não estão nem um pouco felizes com o ex-BBB.

Após uma discussão com alguns colegas durante A Hora do Faro, Yuri resolveu desabafar com Kally sobre Black."Sabe com o que eu fiquei chateado? O Black é um cara que sou fã e admiro, mas sinto que ele se perdeu ao longo do jogo para fazer o que for preciso, para dar a lacrada dele”, disse.

Mas o sentimento de insatisfação é recíproco e, em conversa com Shay, Black mandou a real e se exaltou. “Para que a gente está jogando? Para esses m*rdas voltarem da roça e a gente tomar no c*? Se eu sair dessa m*rda e dessa desgraça, saio de cabeça erguida. Não vou abaixar a cabeça para nenhum filho da p*ta”, disparou.

Após ouvir o que o ex-BBB tinha para dizer, Shay conversou com Radmés e expôs o que pensa de toda essa situação e das atitudes do colega. Ele ainda opinou sobre o jogo do peão. “Vou ter que segurar esse cara. Ele está fazendo mal para ele, para mim e para nós. Ele está exausto! Ele está p*to porque a Alicia deu [a plaquinha de] 'perdido' para ele, falando que o jogo está entregue”, disparou.

Para quebrar o clima da festa, Lily,WL e Yuri se envolveram em uma brincadeira, mas acabaram recebendo um chamado da produção. Isso porque eles começaram uma guerra de cremes e ouviram: "Atenção, cuidado com os microfones! Se houver quebra de regras, haverá punição”.

"Filha da p*ta"

Na tarde desta sexta-feira (24), Márcia Fu e Kally Fonseca protagonizaram mais uma confusão no confinamento de A Fazenda 15. Após um xingamento da ex-jogadora de vôlei, a cantora se exaltou e precisou ser contida pelos participantes.

Em suma, Kally resolveu se justificar após fazer uma brincadeira com a veterana no Hora do Faro e a mandou calar a boca. "Me respeite! Podre é você que falou da vida do Radamés", disse ela, iniciando a confusão.

Em resposta, Márcia ficou aos gritos com a rival, a chamando de "falsa, peste ruim, má", além de a xingar de "filha da p*ta". Foi então que a loira se descontrolou tentando avançar na participante, mas foi segurada por Cezar e Radamés.