Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FOGO NO PARQUINHO

A Fazenda: Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na quarta Roça

Noite agitada! Roça é formada com tensão, reviravoltas e brigas. Entenda;

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 08h21 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na quarta Roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na quarta Roça - Reprodução/RecordTV

Como de costume, nas terças-feiras acontecem a formação da Roça em A Fazenda e acaba sendo sempre um evento - o clima de tensão toma conta do reality e os peões se deixam levar pela adrenalina do momento.

Na última terça-feira, 6, não foi diferente. A quarta Roça do programa foi formada em meio à reviravoltas e discussões. Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel disputam a permanência em A Fazenda desta semana. Entenda como foi a dinâmica dos votos;

Antes de iniciar a votação, o apresentador Marcos Mion pediu para que Lucas Selfie, vencedor e detentor do Poder das Chamas, escolhesse qual poder ficaria e repassasse o que sobrasse. O influenciador optou pelo Poder Vermelho e entregou o Verde para Cartolouco.

O dono do Poder Verde foi impedido de votar e, além disso, toda indicação de voto que recebesse, teria peso 2.  

Juliano Ceglia, Fazendeiro da vez, foi o primeiro a votar e indicou direto para a berlinda Jojo Todynho.

Na sequência, em votação aberta, os peões tiveram de votar entre si e, pela primeira vez nesta edição, houve um empate. Biel e Cartolouco foram os mais votados da casa e acabou sobrando para o Fazendeiro desempatar.

Biel levou 6 votos, dentre eles de Lipe, Jakelyne, Mateus Carrieri, Carol Narizinho, Stéfani e Jojo Todynho. Cartolouco levou 3 votos, mas em razão do Poder Verde os votos foram multiplicados por dois. Raíssa Barbosa, Mariano e Lucas Selfie votaram no jornalista esportivo.

Juliano optou por salvar Cartolouco e mandou Biel para a Roça. Mas, com o Poder da chama Vermelha, Lucas Selfie causa reviravolta na votação e transfere todos os votos do cantor para o jornalista esportivo, sendo assim, Biel foi salvo momentaneamente da berlinda.

De acordo com as regras, a pessoa mais votada pela casa deveria puxar algum peão que fazia parte da Baia, no caso, Cartolouco optou por trazer Luiza Ambiel para a Roça.

Como nem tudo são flores, Biel, que foi salvo da berlinda inicialmente pelo dono do Poder Vermelho, acabou voltando e permanecendo nela porque foi o peão que sobrou na dinâmica do Resta Um. Eita!

O último confinado a formar a Roça tem o direito de vetar um dos roceiros a participar da Prova do Fazendeiro, como manda o regulamento. Biel tirou Jojo Todynho da disputa, impedindo que a funkeira se livre da berlinda e perca a chance de voltar para disputa usando o adereço mais desejado de A Fazenda.

DETONARAM

Após alguns conflitos na primeira semana,Luiza Ambiel Cartolouco fizeram as pazes em A Fazenda. 

Na manhã desta terça (06), a ex-musa da banheira do Gugu e o jornalista tiveram uma conversa franca e falaram sobre os demais participantes, entre eles Mateus Carieri. Segundo Luiza, o peão estaria lhe provocando e fazendo diversas críticas. 

"Eu deixo minha xícara ali, mas eu passo e pego. Mas o povo quer mostrar serviço, pega antes e depois vem falar. Rasguei ontem com a Raissa, e agora com ele. Entrei com a minha xícara, ele falou: 'Ah, pegou, não vou precisar pegar?'. Eu falei: 'Você pega porque você quer, ninguém pede para você pegar'", contou.