Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Bárbara se desespera com volta de peoa e cai no choro: “Estou errada?”

Bárbara Borges se desespera após resultado da Roça e questiona aliado no jogo sobre seu comportamento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Bárbara se desespera com volta de peoa e cai no choro - Reprodução/Record
A Fazenda: Bárbara se desespera com volta de peoa e cai no choro - Reprodução/Record

Participante de A Fazenda 14, a atriz Bárbara Borges teve uma crise de choro na madrugada desta sexta-feira (11), após uma de suas rivais no jogo, Moranguinho, voltar da roça que eliminou Deborah Albuquerque, que fazia parte do grupo B.

Em uma conversa com o ator Iran Malfitano, a artista disse ter percebido que todas as pessoas que costumam ter desentendimentos com ela estão voltando da berlinda. Desesperada, ela questionou se teria algum problema com ela.

“Todo mundo com quem eu estou atendo de frente está voltando. Eu não tinha embate com o Vini e o Lucas. Mas tipo, a Pétala, a Deolane e a Moranguinho, que ficam falando coisas de mim, eu tenho. E todas elas voltam”, disse ela ao cair no choro

Parceiro de jogo da famosa, Iran tentou consolar a ex-Paquita. “Faz parte do jogo, não fica assim! O problema não é você”, rebateu o peão. E completou: “Você tem que continuar fora”.

A peoa então passou a se questionar o que poderia estar acontecendo para que seus “inimigos” não fossem eliminados: “Gente, mas é um negócio comigo. Será que eu estou errada?”, quis saber.

A ex-global acredita que os colegas de confinamento estão se direcionando a ela com uma certa “raiva”: “Como se eu fosse a vilã da história. É a história delas que está sendo contada para o Brasil, me mostrando como uma pessoa que está tendo uma conduta errada com as mulheres”, desabafou.

NÃO DEIXOU BARATO

Bárbara Borgescalou sua rival Moranguinho na formação da roça que agitou A Fazenda 14 na noite da última terça-feira (8). É que ela não deitou ao ser chamada de "animal" pela dançarina e deu uma resposta para lá de afiada.

Sem titubear, a atriz criticou duramente a ex-aliada.  "Foi uma surpresa porque eu não tenho nenhum problema com ela, passei a ter quando comecei a ser desrespeitada. Eu não desrespeitei ela e já ouvi cala a boca. Ela disse que eu não mulher, eu sou um animal e eu nunca revidei. Para mim, ela não seria o meu voto, mas eu passei a ficar incomodada com a maneira. Senti uma falsidade", afirmou.