Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Bárbara cogita desistir após nova discussão com Deolane: “Vou ter que ir”

Desesperada após novo embate com Deolane Bezerra, Bárbara Borges diz que não vale a pena passar por algumas situações e cogita desistir

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Bárbara cogita desistir após nova discussão com Deolane - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Bárbara cogita desistir após nova discussão com Deolane - Reprodução/RecordTV

A atriz Bárbara Borges está cogitando desistir de sua participação em A Fazenda 14. Após uma nova discussão com Deolane Bezerra, ela teria pedido proteção da produção do reality fora da casa, mas não teve seu pedido atendido.

É que, durante o bate-boca, Bárbara voltou a afirmar que Deolane a ameaçou, a advogada então concordou, dizendo que ameaçou de “quebrar a cara” da atriz, afirmando ainda que, se realmente fizesse isso fora da casa, nenhuma punição seria aplicada a ela.

“Eu não queria ir, mas vou ter que ir. Não queria ir embora daqui, desistir, mas eu vou ter que realmente botar na balança. Não está compensando. O programa não vai me dar o que para mim é mais valioso do que R$ 1,5 milhão. Eu nem sei até onde vou”, disse ela.

“Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, o poder que ela tem. E está fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro. A violência… E dizer que não vai dar em nada. Que é isso? Eu não vou ter paz, proteção. Eu que me vire comigo mesma”, disse ela.

“Não vale continuar aqui passando o que a gente está passando para não dar em nada. Ainda tem isso. Vontade de sair e ser esquecida do programa. Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz para brilhar, aqui dentro, para fazer as ameaças dela. Prefiro pela minha vida, não perder a sanidade”, disparou.

Veja:

A DISCUSSÃO

Babi voltou a reclamar das ameaças que está sofrendo de Deolane e acabou levando mais um chega para lá da influenciadora: “Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes”, disse ela. “Eu te ameacei sabe do que? De quebrar a sua cara”, retrucou Deolane.

“Criminosa. Então, se você me machucar lá fora…”, disse a atriz. “Não dá nada”, debochou a advogada criminalista.  “Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então você pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil!”, se revoltou Bárbara.