Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda: Após declarações de Mateus Carrieri, assessora do peão se pronuncia: “Foi na cara e na coragem”

Pepita Souza deixou um relato comovente no perfil oficial do ator após desabafo do peão no programa

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após declarações de Mateus Carrieri, assessora do peão se pronuncia - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Após declarações de Mateus Carrieri, assessora do peão se pronuncia - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 19, Mateus Carrieri fez um desabafo para Biel na sede de A Fazenda que comoveu os fãs e os internautas.

O peão disse não ter uma equipe que o auxilie e que está em busca de oportunidades que te dão retorno financeiro sem ter que prejudicar ninguém:

“Acho difícil eu ganhar, acho possível, mas acho bem difícil. Eu não tenho o que todo mundo tem, além de seguidores. Eu não tenho equipe lá fora para fazer multirão, eu não tenho nada disso. Para mim, o que me interessa é ficar o maior tempo possível, porque quanto mais tempo eu ficar, mais vai pingar uma publicidade, mais eu tenho oportunidade de ganhar um dinheirinho no Rodrigo Faro, mais eu tenho oportunidade de ganhar um dinheirinho em prova. E se chegar lá na frente e eu consegui chegar na final, ótimo”.

Ele finalizou:

“Mas eu não tenho essa coisa de querer prejudicar alguém, querer jogar, não conhecia ninguém aqui”.

Após repercussão dessa fala do ator, a assessoria dele, Pepita Souza, usou o perfil oficial nas redes sociais de Mateus para dizer:

“Depois de tantas mensagens sobre os assuntos de ontem, eu Pepita Souza, como assessora e amiga, quero deixar claro que nada mencionado por ele é mentira. Não temos equipe (sou eu, amigos e família). Não temos fotos elaboraras feitas antes do programa. Ele foi na cara e na coragem! Eu e o Mateus somos amigos há bastante tempo. Como já estava trabalhando nesse meio recebi o convite dele para ficar à frente de tudo! E eu também vou seguir firme na cara e na coragem torcendo e fazendo tudo que estiver ao meu alcance. Quero deixar o meu agradecimento aos fãs que tem demonstrado um carinho imenso conosco”.

DETONOU

As desavenças entre os peões estão cada vez maiores em A Fazenda!

Em conversa com Jakelyne, na parte externa da casa, Mateus Carrieri decidiu desabafar para peoa sobre seu descontento com Biel.

Ele confessa que suas filhas já haviam o alertado sobre cantor antes do confinamento dizendo: “Toma cuidado com ele porque ele é um babaca”.