Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BERLINDA

A Fazenda: Aos prantos, Tays Reis se desespera por ir na roça com Biel: "Fazer o que, né?"

Tays está na disputa pelo chapéu do fazendeiro com Carol Narizinho e Mariano

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis se desespera por ir na roça com Biel - Reprodução/PlayPlus
Tays Reis se desespera por ir na roça com Biel - Reprodução/PlayPlus

A formação da Roça em A Fazenda é sempre motivo de tensão e atritos, e desta vez não foi diferente.

Na última terça-feira, 13, a quinta berlinda do reality foi formada e Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis disputam a oportunidade de permanecer na casa e conquistar o tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais.

Antes de dormir, Tays não conseguiu conter as lágrimas e lamentou por estar na berlinda com Biel, com quem está se relacionando na competição 

"Essa foi punk. Imagina se Mariano ganha, é eu, Biel e Carol na roça. Se eu ganho, é os dois (Biel e Mariano) e Carol", desabafou Tays com Lucas Maciel. "Se não ganhar, fazer o que, né? Mas eu vou com pensamento positivo", completou.

O peão ouviu a lamentação de Tays e a aconselhou a descansar para poder estar preparada para a prova. "Descansa e coma bem para você estar disposta. Aproveita que amanhã você não tem bicho". 

TRETA

Na madrugada desta quarta-feira (14), após a formação da Roça, Lipe ficou bem irritado por Lucas não ter salvado Mariano no Resta Um - o que garantiu um lugar na berlinda para o sertanejo.

Na ocasião, o youtuber não ficou nada feliz com a reação do amigo e ressaltou que tem suas próprias prioridades no jogo.

"Mariano, antes de me salvar, vai salvar você, Tays e eu venho em quarto. A Lidi já me salvou do resta um. Aí, eu vou botar no c* dela pra salvar eles? [...] Não vou botar quem você quer. Desculpa, mas não é assim", disparou Lucas.

O empresário, então, criticou: "É, você só pensa em você".