A Fazenda 12: Segunda Roça é formada e quatro participantes enfrentam berlinda

Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha foram os peões escolhidos em momento apreensivo da competição

Redação Contigo! Publicado quarta 23 setembro, 2020

Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha foram os peões escolhidos em momento apreensivo da competição
A Fazenda 12: Segunda Roça é formada e quatro participantes enfrentam berlinda - Reprodução/RecordTV

A segunda Roça de A Fazenda 12 está mais do que formada e conta com 4 confinados.

Na noite da última terça-feira, 22, aconteceu na sede do reality a votação para a berlinda e os peões que acabaram ocupando os postos de roceiros desta vez foram: Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha.

A dinâmica da formação consistia em uma indicação do Fazendeiro, neste caso, Rodrigo Moraes, que acabou colocando na Roça Carol Narizinho. O peão afirmou que a loira não se posiciona tanto no jogo como deveria e por esse motivo a escolheu.

A mais votada da casa foi Luiza Ambiel e, além de se juntar com a indicada pelo Fazendeiro, a ex Musa da banheira do Gugu deveria puxar algum peão que estava na baia para fazer parte do time de roceiros da semana. Lidi Lisboa foi a opção de Luiza.

A peoa explicou que a princípio puxaria Lucas Maciel, mas o considera um concorrente forte, enquanto com a atriz, ela teria chances de voltar.

Para completar, na dinâmica do Resta Um, JP Gadêlha acabou sobrando e foi direto para berlinda, ocupando o quarto lugar.

Cartolouco e JP Gadêlha foram os últimos restantes da dinâmica e quem teve que optar por salvar o último peão foi nada mais, nada menos que Biel, amigo de ambos. O cantor acabou optando pelo jornalista afirmando que não gostaria de ver o parceiro indo para a Roça pela segunda vez consecutiva.

Biel também conseguiu o Poder da Chama Vermelha, através de Juliano, de vetar alguém da prova do Fazendeiro, e decidiu por Luiza Ambiel, que acabou indo direto para votação popular.

AFLITOS

Os confinados de A Fazenda 12 conversam bastante sobre os rumos das eliminações.

Na última segunda-feira, 21, em bate papo com JulianoBiel abriu o jogo e deu sua opinião sobre a permanência de Raíssa Barbosa no reality na última eliminação:

“A Raíssa voltou porque o Fernandinho estava lá e não tem outro Fernandinho. Não tem um aqui que vai passar batido na votação”, disparou o cantor.

 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 11:15:24 (1124895).