a-fazenda   / DESABAFOU

A Fazenda 12: Raissa Barbosa chora e confessa para Luiza Ambiel que teve vontade de desistir

Vice Miss Bumbum 2017 divide momento de fragilidade com a amiga e recebe conselhos

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

Vice Miss Bumbum 2017 divide momento de fragilidade com a amiga e recebe conselhos
A Fazenda 12: Raissa Barbosa chora e confessa para Luiza Ambiel que teve vontade de desistir - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quinta-feira, 10, as peoas Raissa Barbosa e Luiza Ambiel conversam na mesa de jantar, quando a vice miss bumbum de 2017 começa a desabafar e chorar por questões passadas que aconteceram do lado de fora do programa.

“É muita coisa na minha cabeça, você não tem noção. Tem umas coisas lá fora que aconteceram...”, dispara Raissa.

Luiza interrompe e aconselha a peoa a não deixar as questões fora do reality atrapalharem o momento que estão vivendo.

“Ontem eu senti até vontade de desistir, você acredita? Porque eu estava com medo, eu estou com medo”, continuou a vice miss bumbum.

Raissa relembrou dinâmica para ir para a Prova do Fazendeiro e comenta com a amiga que as duas estavam nervosas e que por isso acabou errando a mira. Em resposta, a atriz tranquilizou a amiga: “Para pra pensar em uma coisa. Não se culpe, se acolhe!”.

FAZENDEIRA

Na noite da última quarta-feira, 9, aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro da temporada deste ano do reality e teve como vencedora Jakelyne Oliveira.

A prova consistia em basicamente um jogo de basquete onde os peões ficaram em uma plataforma giratória com bolas de dias cores, tendo de acertar as certas. Quem conseguisse fazer a maior pontuação, ganharia o tão sonhado chapéu de Fazendeiro.

A disputa foi entre as peoas Carol NarizinhoJakelyne OliveiraLuiza Ambiel e MC Mirella, e a Miss Brasil 2013 levou a melhor vencendo a dinâmica.

Último acesso: 22 Oct 2020 - 17:17:01 (1123457).