Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Trauma

A Fazenda 12: Luiza Ambiel relata trauma da Banheira do Gugu: "Sempre tive que me impor"

A atriz ainda contou que sempre foi considerada pelo público como um 'pedaço de carne'

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda contou que sempre foi considerada pelo público como um 'pedaço de carne' - Reprodução/Record TV
A atriz ainda contou que sempre foi considerada pelo público como um 'pedaço de carne' - Reprodução/Record TV

Na manhã deste sábado (12) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel relatou um trauma de quando participava da Banheira do Gugu, quadro que a projetou nacionalmente entre os anos 90 e 2000. Essa conversa aconteceu após a peoa ficar ofendida com um comentário machista do peão Juliano Cégli:

Chateada, a participante relembrou como era tratada pelo público naquela época: “O povo achava que eu era p*** e que pegava todos aqueles homens que iam na banheira“, relembrou ela na cozinha.

“Eu fiz Banheira muito tempo. Agora é mais tranquilo, mas o lance da Banheira […] às vezes eu chegava num lugar e os caras acho que pensavam: ‘ah, ela fica lá na banheira mostrando a bunda pra todo mundo. É só chegar e pegar. É um pedaço de carne', então eu sempre tive que me impor."

Luiza também afirma que até hoje, às vezes passa por situações assim: “Mas eu passo menos, por que hoje já existe mais informação e a coisa do feminismo. As pessoas estão se policiando mais. Mas há 20 anos era completamente diferente“, explicou a atriz.

E eu estava sempre em relacionamento longo. Se eu dou ou deixo de dar, não tenho problema, ela é minha e eu dou pra quem quiser. Deus deu a minha, deu a xereca dela […] ela dá a xereca dela pra quem ela quiser“, continuou ela com o assunto até que a câmera cortou para a baia.

POLÊMICA

O peão Biel se encontrou em mais uma polêmica já nas primeiras semanas de A Fazenda.

Após a primeira noite de festa nesta sexta-feira (11), o cantor fez uma 'brincadeira' indecente com seu companheiro, Cartolouco, e gerou uma grande revolta na web.