Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: JP Gadêlha e Cartolouco tretam feio após roça: "Covarde, hipócrita, amigo da onça"

Os peões protagonizaram um super barraco na manhã desta quarta (23)

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gadêlha e Cartolouco tretam feio após roça - Reprodução/PlayPlus
Gadêlha e Cartolouco tretam feio após roça - Reprodução/PlayPlus

Os ânimos se exaltaram na manhã desta quarta (23) na sede de A Fazenda. 

Lucas Cartolouco e JP Gadêlha voltaram a se estranhar após relembrarem da primeira briga após o jornalista zombar com o perfil no Twitter do ex-The Circle

Após a formação da segunda roça, o bombeiro não gostou da indicação de Cartolouco em Luiza Ambiel. Segundo JP, ele vivia bajulando a artista e não pouparam elogios a ela.

Você é falso, de gente falsa eu quero distância”, afirmou JP. 

O jornalista tentou justificar o voto afirmando que a escolha foi para salvar o amigo da roça. Porém, JP sabia que havia uma combinação de votos. 

“Não tenho nada para falar com você, não. Você gosta de showzinho. Me indispus com os outros pra salvar o teu, A gente conhece um covarde assim, quando a gente fala e ele não consegue olhar pra gente”, disse. 

Revoltado, Cartolouco rebateu: “Você se intromete em várias coisas”. Então, Gadêlha continuou suas acusações. “Eu me intrometo? Não tenho o direito de falar o que eu quero? Você não quer deixar eu falar, levanta e vem me calar aqui. Se eu acho que você é falso, eu vou chegar na sua cara e vou falar: Cartolouco, você é um falso”, afirmou. 

Mais tarde, JP voltou a criticar o amigo. "Covarde, hipócrita, amigo da onça. Aliás, nem isso, porque onça não merece um amigo desse”, afirmou enquanto cuidava dos bichos.