Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DISCUSSÃO

A Fazenda 12: Cartolouco e Lucas Maciel se desentendem após formação da Roça: “A ocasião faz o ladrão”

Peão acredita que o youtuber tenha tido a intenção de colocar Biel junto com ele na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Cartolouco e Lucas Maciel se desentendem após formação da Roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Cartolouco e Lucas Maciel se desentendem após formação da Roça - Reprodução/RecordTV

Lucas Maciel chamou Cartolouco para conversar após formação da Roça na última terça-feira, 15, mas peões acabaram se desentendendo na dispensa da casa, sem chegar em um consenso.  

O jornalista afirmou que se sentiu traído pelo parceiro de confinamento que mudou a indicação à Roça minutos antes da formação.

Lucas Maciel chegou a dizer ao peão antes da formação da berlinda que seu primeiro alvo para votação era Rodrigo Moraes e o seu segundo era Biel. Mas, na hora, acabou mudando seu voto e preferiu indicar sua segunda opção.

O youtuber explicou que imaginava que Raíssa levaria muitos votos e que votou em Biel porque não queria mais indicar Rodrigo por já ter votado nele em outras ocasiões.

“Agora, em algum momento eu falei para você que eu não iria votar nele [Biel]?”, disparou Lucas.

Cartolouco julga o youtuber como um garoto bastante inteligente e que a situação foi intencional ao indicar Biel para que os amigos fossem à Roça juntos. “A ocasião faz o ladrão”, disparou o jornalista.

“Já entendi que não vai adiantar eu te explicar e está tudo certo. Você vai ficar com a sua impressão e eu vou ficar com a minha e é isso minha consciência está tranquila”, finalizou Lucas Maciel.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Aguenta coração! Fenômeno de audiência na primeira semana, A Fazenda 12 teve sua primeira formação da roça na noite da última terça-feira, 15, e contou com o nome de 4 peões na berlinda.

O primeiro peão foi indicado pela fazendeira, Jakelyne Oliveira. A Miss Brasil 2013, que já havia afirmado que evitaria votar em mulheres no início do confinamento, indicou Cartolouco para a primeira Roça do programa.

Entre os votos da casa, a mais indicada pelos participantes foi Raissa Barbosa, levando 8 votos e, consequentemente, se juntando a berlinda com Cartolouco. Confira os peões que foram votados e a respectiva quantidade: