Hariany Almeida sendo beijada à força por Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11' - Reprodução/TV Record
"Consternados"

A Fazenda 11: Família de Hariany se pronuncia após beijo sem permissão de Phellipe: ''Atentado contra dignidade sexual''

Caso de polícia? Após beijo à força, família de Hariany se posiciona e pede "providências imediatas"

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h18

Mais uma vez a família e equipe de Hariany Almeida se posicionou a respeito da situação entre a peoa e Phellipe Haagensen em A Fazenda 11.

Através de uma nota, a família de Hari mostrou extrema revolta após os acontecimentos da noite desta sexta-feira (27) no reality show da Record. 

"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality 'A Fazenda'. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher", diz a nota enviada pela família.

Ela prossegue: "Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes". A nota vem após Phellipe dar um beijo sem consentimento em Hariany no meio de uma briga.

ENTENDA

O beijo ocorreu durante uma discussão dele com Diego Grossi e Hariany por causa de Andréa Nóbrega. Phellipe acusava Diego de ter faltado com o respeito com a veterana ao ter pulado na cama dela. Hariany entrou na briga, se aproximou de Phellipe e ele deu um selinho nela.

Através do Instagram oficial do ator, a família e equipe de Phellipe tentaram explicar o ocorrido“O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas, e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém, no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo, e causar uma expulsão dela”, afirmaram.

No Twitter, um dos assuntos mais comentados desta manhã foi "Phellipe expulso". Após o silêncio da Record a respeito, agora aparece "Record acoberta assédio".

Últimas A Fazenda beijo assédio Hariany Almeida A Fazenda 11 Phellipe Haagensen Sem consentimento Beijo à força Sem consentime

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo