Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

A Fazenda 11: Leo Dias pressiona Record TV e pede expulsão de Phellipe Haagensen

Revoltado, jornalista pede que emissora tome decisão imediata: ''A sociedade mudou''

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h20

Leo Dias pede expulsão - Reprodução
Leo Dias pede expulsão - Reprodução

O jornalista Leo Dias pediu a expulsão de Phellipe Haagensen de A Fazenda após o beijo forçado em Hariany Almeida.

Em um post nas redes sociais, ele pressiona a emissora a colocar o músico para fora do reality.

"É hora de reforçar que a sociedade mudou, que os limites estão mais claros e assediadores (e agressores) não passarão jamais! Se a Record TV não tomar uma atitude, vai ficar feio para a emissora. Se não existe uma regra dentro do reality show sobre o que se viu, que esta regra seja criada é colocada em prática. O mundo não aceita mais o assédio", disse ele nas redes sociais.

FAMÍLIA SE PRONUNCIA

A família do ator Phellipe Haagensensurpreendeu a todos ao revelar um suposto plano dele por trás do beijo sem consentimento que deu em Hariany Almeida em A Fazenda 11, da Record. Em um comunicado nas redes sociais, os representantes dele revelaram que a intenção dele seria causar a expulsão de Hariany – que, inclusive, já foi expulsa do Big Brother Brasil por agressão.

“O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas, e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém, no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo, e causar uma expulsão dela”, afirmaram.

Veja: