Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Phellipe beija Hariany sem consentimento e fãs pedem expulsão

Participante de A Fazenda comete assédio contra ex-BBB ao dar um beijo nela sem permissão

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Phellipe em A Fazenda - Reprodução / Record
Hariany e Phellipe em A Fazenda - Reprodução / Record

O ator Phellipe Haagensen comete ato polêmico no reality show A Fazenda 11, da Record.

Ele beijou a ex-BBB Hariany Almeida sem a permissão dela durante uma discussão no programa. Agora, o público pede que ele seja expulso por causa desta atitude.

O beijo aconteceu durante uma discussão dele com Diego Grossi e Hariany por causa de Andréa Nóbrega. Phellipe acusava Diego de ter faltado com o respeito com a atriz veterana ao ter pulado na cama dela. Hariany entrou na briga, se aproximou de Phellipe e ele deu um selinho nela.

“Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário”, disse ela após o ocorrido.

MAIS ACUSAÇÕES

A polêmica envolvendo os nomes de Phellipe e Hariany começou há alguns dias. A família dela e os fãs já acusavam o peão de assédio nas redes sociais por causa de comentários dele. Os fãs o acusaram de ter feito declarações machistas e de cunho sexual sobre a peoa ao chamá-la de “bandidinha” e “delícia”.

A família dela até chegou a se pronunciar na web sobre as acusações dos fãs, que até fizeram a hashtag #HarianyMereceRespeito.

"Devido à grande repercussão sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade", afirmaram.