Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Família de Phellipe tenta justificar beijo sem consentimento em Hariany

Família de peão revela plano por trás de beijo sem permissão em ex-BBB: 'Sem noção'

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 10h35 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida - Reprodução / Record
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida - Reprodução / Record

A família do ator Phellipe Haagensen surpreendeu a todos ao revelar um suposto plano dele por trás do beijo sem permissão que deu em Hariany Almeida em A Fazenda 11, da Record.

Em um comunicado nas redes sociais, os representantes dele revelaram que a intenção dele seria causar a expulsão de Hariany – que, inclusive, já foi expulsa do Big Brother Brasil por agressão.

“O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas, e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém, no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo, e causar uma expulsão dela”, afirmaram.

Na sequência, a família do peão continuou: “Não sabemos qual o jogo do Phellipe, já que desde o começo escutamos ele falar de várias estratégias e uma delas é 'jogo da sedução'. Durante a festa vimos que ambos fizeram as pazes, Phellipe chorou muito por sentir a pressão do jogo e a falta da família e amigos. Nosso peão é muito, mas muito mais que isso. É um ser humano do bem, que só vamos entender o que ele está fazendo a hora que ele estiver aqui fora. Estamos acompanhando o programa 24 horas e ontem foi um dia que ele chorou muito e está triste. Seguimos acompanhando tudo. Fiquem tranquilos. Tudo isso é um jogo, ele é muito mais que isso”.

Os internautas não gostaram nada da atitude dele e muito menos da justificativa da família. “Nojo”, disse uma internauta. “Eles não têm vergonha na cara de postar isso”, afirmou outra. “Sem noção”, comentou mais uma. “Não sei quem é pior, ele ou a página dele que passa pano”, disse outra.