Maior bordel do mundo tem 12 andares e recebe mil clientes por dia - Reprodução/Google Maps
O MAIOR

Maior bordel do mundo tem 12 andares e recebe mil clientes por dia

Maior bordel do mundo chega a contar com mais de 200 funcionários; estabelecimento fica na cidade eleita a 'mais sexualmente liberal' do mundo

Redação Publicado em 11/12/2023, às 18h55

A cidade de Colônia, na Alemanha, recebeu destaque internacional recentemente devido ao reconhecimento de que o local é casa para o maior bordel do mundo. O edifício que o abriga tem 12 andares e recebe cerca de mil clientes por dia. 

Aberto em 1972, o estabelecimento, chamado Pascha, tem área de 9.000 m², que o faz o maior do mundo. O espaço conta com 126 quartos e chega a ter 200 funcionários em dias cheios, sendo 80 pessoas que cuidam de segurança, atendimento e outras áreas e cerca de 120 trabalhadoras sexuais.

Entre os clientes, muitos britânicos são vistos. "É ótimo aqui. Tudo o que preciso num único local: bebida, garotas e balada", disse um inglês ao jornal 'DailyStar'. "Recebemos britânicos todos os dias. Nós os amamos", afirmou uma trabalhadora do local. 

O Pascha enfrentou dificuldades financeiras recentemente devido a leis que restringiram a prostituição e por conta da pandemia de Covid-19. O bordel chegou a decretar falência em 2021, mas foi reaberto sob o comando de um novo proprietário.

Colônia foi eleita a cidade mais sexualmente livre do mundo neste ano, desbancando Nova York. Segundo o jornal 'Unheard', o comércio sexual na Alemanha envolve a movimentação de mais de 11 bilhões de euros. Há mais de três mil bordéis registrados no país.  

Il y aura eu quand même des bonnes nouvelles pendant cette année de merde.
Le plus grand bordel d’Europe, le Pascha à Cologne, a fait faillite! 😍❤️🍾🌟👏#abolition https://t.co/lw32RLeeYu

— agnes setton (@DreSetton) September 3, 2020

BILIONÁRIO PRETENDE ADOTAR JARDINEIRO PARA HERDAR FORTUNA DE CERCA DE R$ 50 BILHÕES

O bilionário francês Nicolas Puech, de 80 anos, é herdeiro da grife Hermès, uma das marcas mais valiosas do mundo da moda. Solteiro e sem filhos, o homem deu início ao processo de adoção de um jardineiro que trabalha em sua mansão há muitos anos para que o funcionário herde a sua riqueza. 

De acordo com uma reportagem do El País, Puech procurou o seu advogado em 2022 para conversar sobre o destino da fortuna de mais de 50 bilhões de reais de que é dono. Junto ao profissional, ele formulou um pedido para legalmente adotar o jardineiro que trabalha em sua mansão para que, assim, ele possa ser o herdeiro do dinheiro.

A identidade do funcionário é desconhecida. Sabe-se que ele tem 51 anos e é de “uma modesta família marroquina”. O processo ainda está em análise, mas, caso dê certo, pode resultar na destinação de pelo menos metade da fortuna de Puech ao trabalhador.

Alemanha Colônia

Leia também

Mercados no RS ignoram crise e vendem galão de água a preço abusivo


Motorista bate Lamborghini após ter relógio de luxo roubado


Influenciadora defende casamento após compartilhar marido com 35 mulheres


Em meio a brigas, deputado rouba e foge com projeto de Lei para impedir votação


Fetiche? Político se filma lambendo vaso sanitário e partido se pronuncia


Suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann reclama da comida da prisão e expõe motivo