Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / VOCÊ ACEITARIA?

Bilionário pretende adotar jardineiro para herdar fortuna de cerca de R$ 50 bilhões

Solteiro e sem filhos, Bilionário pretende adotar jardineiro para que funcionário leal seja herdeiro de fortuna de cerca R$ 50 bilhões; veja

Adriana Peraita Publicado em 07/12/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

O bilionário francês Nicolas Puech, de 80 anos, é herdeiro da grife Hermès, uma das marcas mais valiosas do mundo da moda. Solteiro e sem filhos, o homem deu início ao processo de adoção de um jardineiro que trabalha em sua mansão há muitos anos para que o funcionário herde a sua riqueza. 

De acordo com uma reportagem do El País, Puech procurou o seu advogado em 2022 para conversar sobre o destino da fortuna de mais de 50 bilhões de reais de que é dono. Junto ao profissional, ele formulou um pedido para legalmente adotar o jardineiro que trabalha em sua mansão para que, assim, ele possa ser o herdeiro do dinheiro. 

A identidade do funcionário é desconhecida. Sabe-se que ele tem 51 anos e é de “uma modesta família marroquina”. O processo ainda está em análise, mas, caso dê certo, pode resultar na destinação de pelo menos metade da fortuna de Puech ao trabalhador.

Nicolas Puech é descendente da quinta geração de Thierry Hermès, que fundou a marca em 1837. Ele detém 5,7% das ações da Hermès. Quando foi fundada, a companhia produzia apenas arreios para cavalos. Com o passar do tempo, diversificou os produtos e hoje é conhecida no mundo da moda pelas roupas e especialmente pelas bolsas caríssimas. 

GÊMEOS QUE NAMORAM ENTRE SI DIVIDEM OPINIÕES COM REGRAS DE CONVIVÊNCIA

Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma dupla de irmãs gêmeas que namoram rapazes que também são gêmeos. Na gravação, o quarteto explica algumas regras de convivência que adotaram para evitar possíveis confusões. 

"A gente tem regras e a gente precisa segui-las à risca porque senão pode dar m**da e ninguém aqui quer isso", introduziram as gêmeas Larissa e Letícia. Em seguida, os gêmeos Lucas e Felipe revelaram as determinações.

"Primeira regra: ninguém bebe junto no mesmo local", disse um dos irmãos. "Segunda regra: é proibido chegar beijando ou abraçando sem dizer o seu nome", relatou o outro. "Terceira regra: gêmeos sempre tem que se vestir igual, pelo menos a camisa. Se a gente é gêmeo, então, a gente faz jus ao nome", completou uma das jovens. "A gente é para ser a mesma pessoa só que duplicada, com algumas regras básicas que precisam ser cumpridas quando se está em um relacionamento", finalizou a outra.