Whindersson Nunes se desculpa com pai de Luísa Sonza - Reprodução / Instagram
EITA!

Whindersson Nunes se desculpa com pai de Luísa Sonza: "Perdão por tudo”

Whindersson Nunes se desculpa com ex-sogro, pai de Luísa Sonza, e chama a atenção dos seguidores com desabafo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 09h36

O humorista Whindersson Nunes veio a público nesta última quinta-feira (24) se desculpar com o ex-sogro, Cézar Sonza após a situação desgastada entre o pai de Luísa Sonza e sua mãe, Valdenice Nunes.

Nos comentários de uma postagem, o empresário disparou: "Espero ser a última vez que falo sobre isso", revelou. Para a surpresa do fãs, o humorista replicou seu comentário e se desculpou: "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".

O pai de Luísa Sonza, então, respondeu o ex-genro com emojis de coração.

ENTENDA A POLÊMICA

Na última terça-feira (23), Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, chocou os internautas durante sua participação no podcast 'IELCAST'. Na ocasião, ela fez duras críticas aos parentes da ex-nora, Maria Lina, e acabou também revelando sua péssima relação com a família de Luísa Sonza.

Não demorou para o próprio youtuber criticar a mãe pelo desabafo e se desculpar com as duas ex-namoradas. Horas depois, Valdenice deu um passo atrás e também se desculpou pela declaração.

Entretanto, o pedido de desculpas da aposentada não foi o suficiente para que Cézar Sonsa, pai da cantora Luísa Sonza, não comentasse a situação na web. Em seu perfil, ele fez um vídeo lamentando o momento e criticou abertamente Valdenice.

"Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, falando de comentários interpretados de uma forma totalmente diferente. Infelizmente quando os pais começam a se meter em coisas dos filhos dessa forma não leva a nada, só pode prejudicar", comentou.

Ainda sim, Whindersson Nunes acabou sendo alvo de diversos ataques nas redes sociais. "Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem".

Confira!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Whindersson Nunes Luísa Sonza

Leia também

Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"


Gente! Karoline Lima impressiona ao mostrar antes e depois de procedimentos: "Skin natural"