Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Whindersson Nunes sofre ataques após declarações polêmicas da mãe: "Já entendi"

Após caos na família, Whindersson Nunes sofre ataques e lida com seguidores revoltados; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes sofre ataques após declarações polêmicas da mãe: "Já entendi" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes sofre ataques após declarações polêmicas da mãe: "Já entendi" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunesestá lidando com um problemão nesta semana e, agora, começou a receber uma onda de críticas na internet. É que sua mãe, dona Valdenice Nunes, recentemente fez uma declaração polêmica sobre as ex-namoradas do influenciador, Luísa Sonza e Maria Lina.

Em participação no podcast 'IELCAST', a mãe do famoso alfinetou as famílias das duas ex-noras, causando um alvoroço na internet, principalmente entre os familiares das jovens.

Magoada com a situação, Maria Lina, com quem Whindersson Nunes teve seu primeiro filho, se pronunciou em defesa de seus pais. "Meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador, ele é um ótimo esposo, o meu pai é o meu exemplo de homem, ele passou a pior fase da vida da minha mãe na pior fase da vida dela, não soltou a mão dela nenhum segundo. Eles dois são meus maiores exemplos", falou ela em vídeo.

O pronunciamento de Maria Lina viralizou na web e muitos usuários suspeitaram que a influenciadora estava alfinetando o ex-namorado ao citar o bom caráter do pai. Vale lembrar que a morena e o humorista terminaram pouco depois do falecimento de João Miguel, bebê do casal.

Nesta quarta-feira (23), um seguidor apontou a possível cutucada e detonou Whindersson no Twitter: "A Maria Linda dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson... Bem dado diga-se de passagem", escreveu um anônimo. 

Exausto das críticas, o humorista respondeu o internauta dizendo que está ciente de seus atos e da chateação da ex-namorada:

"Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem", declarou ele.

PAI DE LUÍSA SONZA REAGIU

A polêmica envolvendo Whindersson Nunes, sua mãe e suas ex-namoradas Maria Lina e Luísa Sonza está dando o que falar na internet desde a última quarta-feira (23). Dessa vez, o pai da cantora não aguentou calado e também decidiu se pronunciar sobre as falas Valdenice Nunes criticando as ex-noras.

Em seu perfil nas redes sociais, Cesar Luiz Sonsa fez um vídeo desabafando sobre a situação.