Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Mãe de Whindersson Nunes pede desculpas após falar mal das ex-noras: “Impulso”

Após alfinetar Luísa Sonza e Maria Lina, mãe de Whindersson Nunes garante que sempre tratou bem as ex-companheiras do filho

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Whindesson Nunes pede desculpas após falar mal das ex-noras: “Impulso” - Instagram
Mãe de Whindesson Nunes pede desculpas após falar mal das ex-noras: “Impulso” - Instagram

Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes também decidiu se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu nesta quarta-feira (23), após fazer duras críticas às duas ex-noras, Luísa Sonzae Maria Lina, durante uma entrevista ao podcast Ielcast.

Após alfinetar as duas moças, o próprio humorista disse estar envergonhado da situação. Com a repercussão, dona Valdenice Nunes usou as redes sociais para se desculpar pelas falas polêmicas e disse ainda que, por mãe, sempre irá proteger seus filhos.

“Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas”, começou ela em um comunicado oficial.

“Na minha participação no Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio a um turbilhão de coisas, a gente fala de uma maneira que pode magoar e entristecer”, continuou.

“Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família. Sou mãe. Criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus”.

Para finalizar, a mãe do youtuber garantiu que faz as coisas pensando na proteção dos filhos: “Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho, e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte de mim”, concluiu.

Veja:

Mãe Whindersson

MARIA LINA SE PRONUNCIA

Ex-noiva de Whindersson NunesMaria Lina, que terminou o relacionamento com o humorista pouco tempo após o filho do casal falecer, usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para fazer uma linda homenagem aos pais que, segundo ela, são seus maiores exemplos.

O pronunciamento veio logo depois de a mãe do comediante, Valdenice Nunes, dizer que a família da estudante era “pior que a primeira”, referindo-se aos familiares da cantora Luísa Sonza. Maria Lina tratou de esclarecer que seus pais são pessoas íntegras e de caráter.