Leticia Birkheuer voltou a denunciar o ex-marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Leticia Birkheuer rebate o ex após grave denúncia: "Me agrediu na frente do meu filho"

Modelo Leticia Birkheuer rebate o ex-marido nas redes sociais após Alexandre Furmanovich negar agressão contra a famosa em público

Gabriel Motta Publicado em 02/04/2024, às 22h18

A atriz Leticia Birkheuer voltou a desabafar nas redes sociais após acusar o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de agressão. O empresário se pronunciou e negou ter violentado a famosa, mas foi desmentido por ela em um novo vídeo nesta terça-feira (2).

Em seu perfil no Instagram, a modelo frisou que o herdeiro estava presente quando a briga se iniciou em um estabelecimento: "A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no restaurante Madeiro", disse.

"Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto. Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho", desabafou.

Leticia ainda relembrou as ameaças que sofreu do ex no momento: "Não foi uma discussão. Ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a minha boca. Quando ele saiu do restaurante, fui atrás do meu filho para cuidar dele e levar ele de volta para o quarto de hotel, onde eu estava hospedada".

"Não é verdade também que meu filho não conseguiu falar com ele. Meu filho sequer quis falar com ele nesse dia. E agora tenho mais uma pergunta para vocês aqui: como é que ele chegou até a gente no restaurante, como é que ele sabia onde a gente estava?", finalizou a artista.

VERSÃO DO EX-MARIDO

Ao Estadão, Alexandre Furmanovich disse que o desabafo de Leticia Birkheuer é infundado e difamatório. Ele nega ter agredido a atriz, dizendo que tentou argumentar com ela, o que acabou causando o conflito no restaurante. Ele também diz que o filho não estava presente durante o barraco.

“Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos travando uma discussão verbal acalorada, unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local que, vale frisar, não aconteceu na presença de João, que estava no banheiro”, contou.

leticia birkheuer Alexandre Furmanovich

Leia também

Ratinho critica criação de um governo extraordinário para RS: "Cometeram um erro"


Aos 57 anos, Samuel Rosa celebra merversário da filha caçula: "Dois meses"


Dono de lanchonete morre após briga com motoboy por motivo absurdo


Vizinha de Xuxa, Juliette surpreende com valor de aluguel da nova casa


Imagens fortes! Cantor de 17 anos se mata acidentalmente com tiro na cabeça


Filha de Luana Piovani recebe diagnóstico viral aos 8 anos; conheça a doença