Emanuelle Araújo desabafa sobre morte da sobrinha de oito anos: “Dilacerante” - Instagram
LUTO

Emanuelle Araújo desabafa sobre morte da sobrinha de oito anos: “Dilacerante”

Quase dois meses após anunciar morte de Sofia, Emanuelle Araújo desabafa sobre saudade e consola a mãe, Noélia Borges, avó da menina; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 14h29

Pouco mais de um mês após anunciar a morte da sobrinha, Sofia, de apenas oito anos, a atriz Emanuelle Araújo usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para desabafar sobre como tem sido os dias da família sem a presença da criança.

É que a mãe da artista, Noélia Borges, está completando mais um ano de vida, e ela decidiu fazer uma homenagem, no entanto, contou saber que está sendo um aniversário difícil para a progenitora, já que, com a festa natalina se aproximando, a saudade da pequena fica mais evidente.

“Mãe. Eu sei que é um aniversário triste. Tem sido dilacerante passar os dias sem Sofia. Ainda mais com a proximidade do Natal. Porém, mãe, quero te contar que estes últimos meses que estive grudada ao leito dela em seus últimos suspiros, eu não vi só as chagas e dores”, iniciou ela.

“Vi a força, a energia vital, a luz e beleza de nossa Sofi. E esta beleza é ancestral. Esta beleza é sua, mãe. É da minha vó, do nosso feminino potente, unido à toda força do feminino lindo da família de Liu, minha cunhadinha e mãe tão amorosa”, escreveu.

"Sofia mora em nós e o seu sorriso é o nosso sorriso. Obrigada por esse legado feminino tão bonito que pude me conectar fortemente junto a passagem de Sofia. Foi ali que reconheci de fato nossa força. E isso agora é para sempre. Te desejo toda a saúde e luz que você merece. Temos, sim, muito o que celebrar! Parabéns, minha mãe. Obrigada por tudo", finalizou a cantora.

Veja:

 

ANÚNCIO DA MORTE

No dia sete de novembro, a famosa anunciou que sua sobrinha de apenas oito anos, a pequena Sofia, faleceu após lutar contra um diagnóstico de cardiopatia congênita grave. Muito abatida, ela desejou paz à criança que lutou tanto pela vida.

"Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo".

Homenagem Emanuelle Araújo mãe Saudade sobrinha Luto

Leia também

Apresentador do SBT despenca em lágrimas durante cobertura no RS: "Muito difícil"


Solteira, Deborah Secco expõe características que a atraem: "Gosto de homens femininos"


Xuxa, Angélica e Whindersson se unem em prol dos animais do RS: "Encontrar a família"


Sônia Abrão acusa Wanessa de armar ofensas contra Davi: "Vergonha"


Tá rolando! João Guilherme e Bruna Marquezine trocam beijos em almoço romântico


Rafa Kalimann e Allan Souza Lima vivem namoro discreto e já encararam perda trágica