Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Emanuelle Araújo perde o chão ao anunciar morte de sobrinha de apenas 8 anos: "Merece a eternidade"

Emanuelle Araújo perde o chão ao informar a perda da pequena Sofia, que lutava contra uma doença grave no coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo perde o chão ao anunciar morte de sobrinha de apenas 8 anos: "Merece a eternidade" - Reprodução/Instagram
Emanuelle Araújo perde o chão ao anunciar morte de sobrinha de apenas 8 anos: "Merece a eternidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Emanuelle Araújo está de luto nesta segunda-feira (7). Isso porque a morena anunciou que sua sobrinha de apenas 8 anos, a pequena Sofia, faleceu após lutar contra um diagnóstico de cardiopatia congênita grave.

Em seu Instagram, a famosa dividiu fotos com a menina e publicou uma carta aberta em sua homenagem.

Muito abatida, ela desejou paz à criança que lutou tanto pela vida: "Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo".

Em sequência, Emanuelle Araújo agradeceu as mensagens que recebeu de fãs e amigos: "Toda a minha gratidão à todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa gigante pequena flor está em paz".

A LUTA

Em setembro, a atriz pediu forças aos seguidores ao informar o diagnóstico da sobrinha querida. Na ocasião, Sofia esperava um transplante.

"Ela comprova a todo instante, com a superação da sua cardiopatia congênita grave, que a nossa linhagem é feita de verdade, intensidade, coletividade, presença, transformação e amor. Muito amor. E que SER e VIVER É a meta, independente das recompensas", afirmou ela.

Veja: