Tatá Werneck abre exceção para homenagear Paulo Gustavo: "Choro entalado" - Reprodução/Instagram
HOMENAGEM

Tatá Werneck abre exceção para homenagear Paulo Gustavo: "Choro entalado"

Tatá Werneck abre exceção e decide ir ao desfile da São Clemente na Sapucaí para ver homenagem de Paulo Gustavo no Carnaval

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 13h21

A atriz Tatá Werneck usou suas redes sociais para contar que estará presente na Sapucaí nesta sexta-feira (22) para homenagear seu amigo Paulo Gustavo.

O ator, que faleceu no ano passado após complicações da Covid-19, vai ser homenageado pela Escola de Samba São Clemente no desfile de Carnaval.

A humorista, que não costuma sair de casa e tem evitado aglomerações desde o início da pandemia, decidiu abrir uma exceção para esse dia especial.

Em seu perfil, ela compartilhou uma imagem de divulgação do desfile, que mostrava Paulo Gustavo com alguns familiares e amigos, além de alguns grandes personagens do ator.

"Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo pra ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Para ver como é amado. Obrigada Sao Clemente", escreveu ela na legenda. 

NÃO GOSTOU!

A atriz Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para falar sobre supostos rumores do fim do seu casamento com Rafa Vitti.

Ela ficou surpresa ao ver um comentário de uma seguidora que dizia: "Amiga me diz que você e Rafa não se separaram pelo amor de deus tem gente morrendo". A humorista logo tratou de desmentir o boato: "Que? Deus me livre. Tá repreendido em nome de Jesus".

Em seguida, ela fez mais uma postagem para deixar claro: "Caralh* galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz".

 

Carnaval Tatá Werneck Homenagem Paulo Gustavo

Leia também

Mulher Abacaxi vira amuleto da sorte e sobe duas escolas no Carnaval: "Em êxtase"


Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles e exibe ferimentos: "Vamos"


Eles cresceram! Filhos de Angélica e Huck surgem acompanhados na Sapucaí


Deborah Secco é ovacionada por performance no 'Desfile das Campeãs': "Arrasou"


Quem é Nathália Santos? Conheça a jornalista que foi baleada na saída da Sapucaí


Mangueira demite carnavalescos após apuração do Carnaval do Rio de Janeiro