Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Tatá Werneck se revolta com rumores de separação: "Me deixem transar em paz"

Tatá Werneck se revolta ao ver boatos de que o seu casamento com Rafa Vitti teria chegado ao fim

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se revolta com rumores de separação: "Me deixem transar em paz" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se revolta com rumores de separação: "Me deixem transar em paz" - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para falar sobre supostos rumores do fim do seu casamento com Rafa Vitti.

Ela ficou surpresa ao ver um comentário de uma seguidora que dizia: "Amiga me diz que você e Rafa não se separaram pelo amor de deus tem gente morrendo". A humorista logo tratou de desmentir o boato: "Que? Deus me livre. Tá repreendido em nome de Jesus".

Em seguida, ela fez mais uma postagem para deixar claro: "Caralh* galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz".

Um de seus fãs logo sugeriu o porquê dos boatos e opinou: "Eles acham que tem que ficar postando coisas com o companheiro o tempo todo. Gente, relacionamento estável não tem isso, só porque não posta não significa que terminou ou tá em crise, isso se chama maturidade. Você gosta mais de viver as coisas com o par do que ficar postando".

Tatá Werneck logo explicou que o marido não costuma passar tanto tempo nas redes sociais: "Rafa não posta nada. Não curte nada de ninguém. Nem os meus. Eu sempre fico enchendo o saco dele pra ele virar um alienado de internet, mas ele se recusa. Eu fico put*. Quer viver a vida real. Mas e a internet? Eu quero é a internet".

"Muito bom namorar homem low profile, mas minha mãe sempre me liga pra saber se ainda tô com ele porque não vê nada dele na internet. Te entendo Tata", comentou mais uma seguidora.

Sempre bem humorada, a atriz brincou: "Odeio low profile. Não precisa nem falar comigo. Mas posta. Quem ama posta. Quem ama mostra uma vida na internet melhor que a real. Minha maturidade me trouxe esse pensamento lindo"

FOFURA!

Em um momento fofíssimo, a atriz Tatá Werneck apareceu neste sábado (16) em fotos raríssimas ao lado da filha, Clara Maria

É que ela foi a um shopping fazer as comprinhas de Páscoa e apareceu com a pequena nos braços. Grandona e cada dia mais linda, a pequena mostrou que é espoletinha como a mamãe.

Clara Maria é fruto do relacionamento da atriz com Rafa Vitti, que vem roubando a cena como o protagonista da novela das seis Além da Ilusão