Puxador da Mocidade Independente rouba a cena com corpo sarado: "Gostoso" - Reprodução/Globo
TÁ SOLTEIRO?

Puxador da Mocidade Independente rouba a cena com corpo sarado: "Gostoso"

Puxador da Mocidade Independente chama atenção do público ao esbanjar seu corpão sarado e recebe centenas de comentários ousados na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2024, às 15h15

A Mocidade Independente de Padre Miguel desfilou na Sapucaí nesta última segunda-feira (12) com o tema Pede caju que dou... Pé de caju que dá!, mas os telespectadores ficaram divididos entre prestar atenção no enredo ou babar no puxador de samba, Zé Paulo Sierra. O rapaz foi motivo de fuzuê na internet ao aparecer ao vivo exibindo seu corpo totalmente trincado. 

O gatão roubou completamente a cena ao usar apenas uma jardineira com estampa de caju sem nada por baixo, o que deixou seus braços musculosos à mostra, além do trapézio definido e o rosto digno de galã de capa de revista. 

"Fiquei fascinada pelo Zé Paulo, ele ta arrasando na Mocidade e ta muito gostoso", babou uma usuária do X, o antigo Twitter. "Eu faria o puxador da Mocidade", brincou outro. "Esse puxador da Mocidade é um evento a parte. Nota 10", aplaudiu mais uma. 

O puxador da Mocidade tem um borogodó né?

— M VITAL (@MatheusVital) February 13, 2024

o puxador do enredo da mocidade lindão ein#Globeleza

— cessa dos kelmiro (@MJ1Dwalk10) February 13, 2024

A FANTASIA DE PAOLLA OLIVEIRA

Na última segunda-feira (12), durante o desfile da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz Paolla Oliveira deu o que falar ao surgir com uma fantasia de onça-pintada que contava com um adereço de cabeça que se transformava em um capacete, simulando a cabeça do animal. Agora, a artista resolveu contar os perrengues que sofreu com a roupa.

Em entrevista ao jornal O Globo, a companheira do cantor Diogo Nogueira contou que a peça de cabeça é pesada e a deixava completamente às cegas - ela mal conseguia escutar as pessoas ao redor e, quando o capacete descia, ela também não enxergava nada pela frente.

"Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali", relatou.

Carnaval Mocidade Independente de Padre Miguel Zé Paulo Sierra Puxador

Leia também

Mulher Abacaxi vira amuleto da sorte e sobe duas escolas no Carnaval: "Em êxtase"


Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles e exibe ferimentos: "Vamos"


Eles cresceram! Filhos de Angélica e Huck surgem acompanhados na Sapucaí


Deborah Secco é ovacionada por performance no 'Desfile das Campeãs': "Arrasou"


Quem é Nathália Santos? Conheça a jornalista que foi baleada na saída da Sapucaí


Mangueira demite carnavalescos após apuração do Carnaval do Rio de Janeiro