BBB22: Paulo André e Pedro Scooby vencem prova após Jade ser desclassificada - Reprodução / TV Globo
EITA!

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby vencem prova após Jade ser desclassificada

Novos líderes! Paulo André e Pedro Scooby vencem disputa após Jade Picon ser desclassificada da prova do líder; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 08h05

Paulo André e Pedro Scooby são os novos líderes da semana! Na manhã desta sexta-feira (25), a dupla foi a última a deixar a prova de resistência e venceram Jade Picon e Laís na grande final. A vitória se consagrou após a influencer revelar que fez xixi nas calças durante a disputa.

Após sete horas de competição, a paulista contou em voz alta: "Fode*, fiz xixi gente", comentou com os outros jogadores. Na sequência, ela deixou a prova correndo para o banheiro e a dupla acabou eliminada. Vale lembrar que um deles será o líder, enquanto o outro vencedor ficará com a imunidade.

Durante a disputa, Paulo André até tirou uma onda com a aliada. Os dois trocaram farpinhas de leve após a sister induzir a outra dupla a colocá-la no grupo Vip.

A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla que haviam sido eliminado.

"Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu", explicou o apresentador. 

APOIO!

O ator Tiago Abravanel ganhou apoio dos fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (25) logo após não conseguir participar da Prova do Líder. Ele não foi escolhido por ninguém e acabou sem conseguir participar da competição que era disputada em duplas.

DESISTINDO?

Primeiro dupla a deixar a prova do líder, Arthur e Lucas estão no paredão do BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (25), o ator surgiu muito abalado com o desempenho ruim na prova. "Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse ele visivelmente triste com a situação

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem está jogando melhor no BBB22?

Pedro Scooby Jade Picon Paulo André

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"