Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Emparedado após desempenho pífio, Arthur se abala: "Não estou legal"

Arthur se abala e faz desabafo na casa do BBB22 após ser o primeiro eliminado ao lado de Lucas; os dois estão emparedados

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado após desempenho pífio, Arthur se abala: "Não estou legal" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Emparedado após desempenho pífio, Arthur se abala: "Não estou legal" - Reprodução/TV Globo

Primeiro dupla a deixar a prova do líder, Arthur e Lucas estão no paredão do BBB22.

Na madrugada desta sexta-feira (25), o ator surgiu muito abalado com o desempenho ruim na prova.

"Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse ele visivelmente triste com a situação. Vyni, que também foi eliminado da disputa, consolou o brother. "Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui", afirmou.

O brother então disse que está sentindo a pressão do jogo e que gostaria de ir pra casa. 

"Não, mas eu acho que não estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já", disparou.

Vyni seguiu dando uma bronca no brother e pediu que ele não minimize a importância de continuar no programa."Mas não diga isso não. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui", disse. "Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas".

DIFÍCIL DEMAIS?

A prova consiste em cada dupla montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.

Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado. Nas redes sociais, o público reclamou.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon