Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André cutuca a onça e irrita Jade Picon: "Não vai ser líder"

Em atitude inesperada, brother irrita Jade Picon na reta final da prova do líder do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André cutuca a onça e irrita Jade Picon: "Não vai ser líder" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André cutuca a onça e irrita Jade Picon: "Não vai ser líder" - Reprodução/TV Globo

Disputando um contra o outro a Prova do Líder, Jade Picon e Paulo André protagonizaram um momento divertido nesta sexta-feira (25). 

É que no finalzinho da disputa, os dois trocaram farpinhas de leve ao sobrarem na disputa. Quem começou foi a sister, induzindo a outra dupla a colocá-la no grupo Vip.

"Bom, eu estou no VIP de qualquer jeito, então estou feliz. Ai de vocês se um de vocês não me colocar no VIP. Eu não prometi nada para ninguém, mas óbvio que vocês três estão no meu VIP", brinca Jade Picon.

O brother então cutuca a onça e demonstra personalidade."Mas não vai ser você a Líder", responde Paulo André.

A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla que haviam sido eliminado.

"Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu", explicou o apresentador. 

Veja: