Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Excluído pelos colegas, Tiago Abravanel ganha apoio: "Fiquei com dó"

Tiago Abravanel ganha apoio após ficar fora da prova do líder ao ser rejeitado por todos os brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Excluído pelos colegas, Tiago Abravanel ganha apoio: "Fiquei com dó" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Excluído pelos colegas, Tiago Abravanel ganha apoio: "Fiquei com dó" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel ganhou apoio dos fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (25) logo após não conseguir participar da Prova do Líder.

Ele não foi escolhido por ninguém e acabou sem conseguir participar da competição que era disputada em duplas. Logo no início, ele foi informado por Tadeu Schmidt que estava fora.

Muito chateado, ele ficou emocionado com o momento. Nas redes sociais, o público abraçou o ator. 

"Eu entendo o Tiago estar chateado. Eu sempre sobrava na educação física na escola", disse um.  "Quem tem muitos amigos, na verdade não tem amigo nenhum mesmo", declarou outro. "Fiquei com dó do Tiago sim", declarou outro.

Outros acusaram um comportamento gordofóbico da casa. "Me senti mal ao ver Tiago Abravanel sem dupla. Poderia fazer piadinha, já que ele tem sido irrelevante no jogo. Mas meu deu gatilho. Eu era uma criança gorda que não era nunca escolhido e sobrava. Ainda mais com todos esperando uma prova de resistência", disse um. "Puts, não estava preparado pra esse gatilhaço com Tiago deixado de fora na prova do líder por ninguém o ter chamado pra ser dupla. Só quem foi gordo na aula de educação física e afins pra saber: gordofobia no seu mais puro estado", afirmou outro.

Veja:

DIFÍCIL DEMAIS?

A prova consiste em cada dupla montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.

Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado. Nas redes sociais, o público reclamou.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon