Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt entra em plantão e revela erro em prova: "Eliminados indevidamente"

Tadeu Schmidt entra ao vivo na programação da Globo e traz dupla de volta à disputa que vale a liderança; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 07h18

BBB22: Tadeu Schmidt entra em plantão e revela erro em prova: "Eliminados indevidamente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt entra em plantão e revela erro em prova: "Eliminados indevidamente" - Reprodução/TV Globo

Quem acompanhava a Prova do Líder que rolou no BBB22 na noite desta quinta-feira (24) foi surpreendido por um erro crasso da produção que foi corrigido ao vivo.

É que a emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla Gustavo e Douglas, que haviam sido eliminados.

"Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu", explicou o apresentador. 

Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai direto para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

Logo no comecinho, Gustavo e Douglas foram eliminados por não montarem o quebra-cabeça da forma correta. Sendo assim, os dois seriam imediatamente mandados para o Paredão. Posteriormente, no domingo, os dois poderiam disputar a prova bate-volta, mas apenas um poderá se salvar.

Veja o momento:

DIFÍCIL DEMAIS?

A prova consiste em cada dupla montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.

Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado. Nas redes sociais, o público reclamou.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon