A Fazenda 13: Ex-affair não concorda com atitudes de Rico Melquiades e nega torcida: "Não dá para apoiar" - Reprodução/Instagram
SINCERO

A Fazenda 13: Ex-affair não concorda com atitudes de Rico Melquiades e nega torcida: "Não dá para apoiar"

Luis Mattos deu detalhes de seu turbulento relacionamento com o humorista antes de ele entrar para o elenco do reality rural

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 22h51

Pela primeira vez, Luis Mattos resolveu se pronunciar sobre a participação de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e revelou que não está torcendo pelo ex-affair.

O modelo afirmou que não consegue defender as atitudes do humorista, que tem causado desavenças entre os peões do reality rural.

"Minha relação com ele em A Fazenda é muito de amor e ódio, vejo que está indo no caminho certo, depois faz algo errado e estraga tudo. [...] Eu julguei a Karol Conká, agora não dá para apoiar as atitudes dele, porque é muito parecido", disparou ele ao Fofoca Aí, da TV Gazeta.

Por fim, o influenciador fez questão de ressaltar que os dois não chegaram a namorar e não mantêm mais contato frequente. Os pombinhos ficaram conhecidos ao participarem do De Férias Com o Ex, da MTV, em que Luis entrou como ex de Rico.

"Antes dele entrar em A Fazenda me mandou uma mensagem no Instagram, não falou abertamente que ia para o programa, mas deu a entender, foi a última vez que falei com ele", finalizou.

EXPÔS

Nesta quinta-feira (14), assessor de Rico Melquiades, de A Fazenda 13, Bruno Ribeiro decidiu expor os administradores do perfil da participante Marina Ferrari.

Ele divulgou alguns prints do “Amigos Próximos” do perfil da influenciadora, onde a equipe da peoa pede para os amigos dela publicarem um vídeo e mostrarem que ela é uma “boa pessoa” e uma “boa amiga”.

Rico Melquiades A Fazenda 13 Luis Mattos

Leia também

Lucas Souza anuncia novo término com Jaquelline Grohalski: "Ponto final"


Virginia presenteia amiga com relógio de R$ 510 mil: "Cravejado de diamante"


Jaquelline revela que família está processando Simioni: "Achei bem baixo"


Jaquelline Grohalski dá detalhes de noite quente com Lucas Souza: "Apaixonada"


Separação de André Gonçalves e Dani Winits pode ter sido jogada de marketing


Harmonização, cirurgia e cabelo novo: O antes e depois de Jaquelline Grohalski