Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EXPOSED!

A Fazenda 13: Assessor de Rico Melquiades expõe apelo da equipe de Marina Ferrari: “Distorcem situações”

Bruno Ribeiro compartilha prints da equipe pedindo ajuda aos ‘Amigos Próximos’ para mostrar que Marina é uma “boa pessoa”

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Assessor de Rico Melquiades expõe equipe de Marina Ferrari - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Assessor de Rico Melquiades expõe equipe de Marina Ferrari - Instagram/PlayPlus

Nesta quinta-feira (14), assessor de Rico Melquiades, de A Fazenda 13, Bruno Ribeiro decidiu expor os administradores do perfil da participante Marina Ferrari.

Ele divulgou alguns prints do “Amigos Próximos” do perfil da influenciadora, onde a equipe da peoa pede para os amigos dela publicarem um vídeo e mostrarem que ela é uma “boa pessoa” e uma “boa amiga”.

O assessor disse que algumas pessoas estavam tentando distorcer fatos para prejudicar a participação de Melquiades, mas que por ele ter muitos amigos fiéis, os prints chegaram até ele. Ele disse que algumas imagens foram recebidas na semana passada, mas ele preferiu não expor a situação, porém, ao receber novos prints ontem, achou melhor contar ao público.

“Vocês estão tão preocupados em distorcerem situações com o Rico, vocês deveriam se preocupar com quem são os amigos delas. Não estou generalizando todos, mas não foi só uma, nem cinco pessoas que me mandaram. Então como os ‘adms’ dela estão desocupados, vou dar essa ocupação para eles quebrarem a cabeça para descobrirem que está passando essas informações para mim”, disse ele.

Bruno falou ainda que existem situações piores acontecendo, mas que ele só contará tudo quando tiver provas do ocorrido. Ele usou o próprio perfil para contar a história, para não correr o risco de ter a conta do peão derrubada.

Veja:

AMIZADE ESTREMECIDA

Ferrari, que conhecia Rico antes de entrar no reality, confessou que queria se afastar do humorista, por não concordar com suas atitudes no jogo.

Enquanto conversava com Gui Araújo, a peoa afirmou que pode ser prejudicada pelas ações do humorista se continuar ao seu lado - e ainda avaliou o clima na sede como péssimo devido às últimas atitudes do rapaz.