Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOSSO IRMÃO

Regiane Alves vira irmã má no teatro e resgata Dóris em nova peça sobre rixa familiar

Em entrevista à Contigo!, Regiane Alves resgatou personagem de Mulheres Apaixonadas e falou sobre novas experiências na peça Nosso Irmão

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 10/11/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves vive Teresa em Nosso Irmão - Foto: Pino Gomes
Regiane Alves vive Teresa em Nosso Irmão - Foto: Pino Gomes

Regiane Alves, que está no ar como Dóris na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, vira irmã má na nova peça Nosso Irmão, em cartaz no Teatro Tucarena até 17 de dezembro. Em entrevista à Contigo!, a atriz falou sobre novas experiências com a personagem no teatro e entregou resgatar Dóris para estrelar rixa familiar.

"A Teresa é uma irmã bem má. É a primeira vez que eu faço uma personagem com uma tinta tão forte e expressiva no teatro", declarou Regiane Alves, que estrela a peça Nosso Irmão ao lado de Marina Elias e Bruno Ferian, intérpretes dos dois irmãos de sua personagem.

"Ela é essa irmã mais velha, mãe de cinco filhos que tem um marido falido. A história é sobre essa mãe que acaba de falecer e os irmãos vão ter que decidir. Ela tem esse irmão que é autista, e é decisão dessas duas irmãs o que fazer com ele", acrescentou a atriz sobre a trama.

Regiane Alves contou que Nosso Irmão a fez refletir sobre sua própria família e resgatar a personagem Dóris, de Mulheres Apaixonadas, que interpretou há 20 anos. "Acho que essa é uma questão grande, que toda família passa quando uma mãe e um pai envelhecem: 'O que fazer? Quem vai cuidar? Quem vai pagar? Não tem dinheiro'. No caso dele, que é um irmão autista, talvez elas achem que ele não consiga viver sozinho, e o que fazer? São decisões muito importantes, essa escolha define muita coisa na sua vida".

Leia também: Terra e Paixão: Qual será o final de Kelvin e Ramiro? Diego Martins faz revelação

"A relação que eu tenho é: 'Quando chegar esse momento, o que fazer?'. É muito o que eu levantei com a personagem Dóris de Mulheres Apaixonadas. Esses avós que moravam junto com os filhos, com esses netos adolescentes. São essas questões que fazem parte das relações familiares", completou Regiane Alves.

regiane alves e protagonistas de Nosso Irmão

Regiane Alves

Regiane Alves e atores de Nosso Irmão