Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Sinônimo de amar...

Terra e Paixão: Qual será o final de Kelvin e Ramiro? Diego Martins faz revelação

Diego Martins, sucesso em 'Terra e Paixão', deu com a língua nos dentes e revelou o que espera dos últimos momentos entre Kelvin e Ramiro

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Martins é Kelvin em 'Terra e Paixão' - (Foto: Lennon Silva)
Diego Martins é Kelvin em 'Terra e Paixão' - (Foto: Lennon Silva)

Conversamos com Kelvin Santana, o garçom simpático e bem-humorado de Terra e Paixão, novela das 9. O personagem interpretado por Diego Martins que caiu nas graças do público, é o novo queridinho da superprodução da Globo. Durante os bastidores do Prêmio Multishow 2023, realizado no Rio de Janeiro, o galã abriu o coração com a Contigo! sobre o sucesso que está fazendo na trama e o final com o par romântico Ramiro (Amaury Lorenzo).

Cauã Reymond, Tony Ramos e Glória Pires já contracenaram ao lado de Diego na ficção. O novato do horário nobre celebrou a conquista e fez um balanço sobre os bastidores: "É a minha primeira novela e é um presente mesmo! Porque acho que é uma novela constituída por muitos veteranos da tevê, são mil nomes que todo mundo conhece desde sempre. Muita gente novata também, que nem eu, na tevê e em uma novela. A gente se dá muito bem, sabe? São pessoas muito generosas, amigas e um clima muito bom".

Leia também:Amaury Lorenzo faz confissão dramática sobre assassinato de LGBTQIA+

Será que ganhamos um spoiler dos últimos momentos entre Kelvin e Ramiro? Conseguimos ‘‘arrancar’’ do ator uma dica pra lá de especial. Em conversa com o jornalista Adriel Marques, Diego Martins revelou como deseja que seja o final do casal: "Eu torço muito para um final feliz! A gente tem o Kelvin que é uma gay trambiqueira e o Ramiro que é alguém que está se conhecendo, mas também não é alguém com caráter lá vamos dizer assim corretíssimo. Eu acho que os dois, o ideal pra mim... seria os dois saindo fazendo trambicagem pelo mundo, se amando, sendo eles mesmos e entre os dois, sabe?".

Vamos falar de representatividade? Fazendo história na teledramaturgia com o personagem LGBTQIAPN+, Martins falou sobre os cuidados que toma quando entra em cena: "Não é pesado, é uma responsabilidade mesmo. Porque eu me entendo como homem gay desde os meus 15/16 anos, por aí... Eu estou tomando muito cuidado com a representação que eu estou dando para o Kelvin! Para não cair no lugar que eu já me senti incomodado. Quando eu era adolescente assistia pessoas interpretando homens homossexuais, como eu".

"Estou tentando trazer leveza, amor, carinho e humor, mas em outros lugares e com outros caminhos também. Estou tentando trazer camadas, que é o que todo mundo tem, independente da sua sexualidade. São camadas e não uma coisa só", completou Diego. O Kelvin de Terra Paixão compartilhou que ama música pop, é fã de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Luísa Sonza. As três cantoras se apresentaram no Prêmio Multishow, com performances que deram o que falar.

O lado musical do ator também está aparecendo cada vez mais e sendo explorado: "Vou lançar novos singles e vou aproveitar também o momento da novela, para que as pessoas conheçam esse meu outro lado. É a minha drag [queen], a Diego! Vem single e esse ano o feat [parceria], que todo mundo vai amar. Eu tenho certeza! Ainda não posso dar spoiler, senão alguém vai me matar", finalizou Diego Martins.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por gshow (@gshow)