Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ao completar 43 anos, Regiane Alves lista ano difícil em desabafo sincero: "Amigos foram embora"

Doença rara no rosto, mortes, incertezas: atriz publicou longo texto nas redes sociais e celebrou a volta por cima

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao completar 43 anos, Regiane Alves lista ano difícil em desabafo sincero: "Amigos foram embora" - Reprodução/Instagram
Ao completar 43 anos, Regiane Alves lista ano difícil em desabafo sincero: "Amigos foram embora" - Reprodução/Instagram

A atriz Regiane Alves chegou aos 43 anos nesta terça-feira (31) e comoveu os seguidores ao fazer um desabafo corajoso. Ela disse que não foi um ano fácil.

"Hoje é o meu dia. Dia de renovar as esperanças e agradecer também por tanto", declarou ela.

A atriz então disse que perdeu ao menos cinco amigos próximos durante a pandemia.

"Não está sendo um ano fácil, comecei o ano perdendo pessoas que fizeram parte da minha vida e que foram importantes em algum momento. João, Cristina, Paulo Gustavo, Cacau, Edgar… sinto a falta de vocês, mas tenho muita gratidão por vocês", declarou ela.

A atriz afirmou que ela e um dos filhos receberam o diagnóstico da doença. "Tive Covid, meu filho teve Covid, pensava na dor dos familiares que perderam alguém, agradecia no fim do dia junto do meu filho por ter passado por mais um dia juntos. Obrigada Tom e Gabriel por terem me dado tanta força. Só o amor nos transforma", afirmou.

Regiane Alves disse inclusive que recebeu um diagnóstico de uma doença rara no rosto.

"Tive celulite facial (algo sério que eu nem sabia muito o que era), amigos foram embora, situações inesperadas, onde ninguém se coloca no lugar do outro, também tive que saber lidar. Isso ainda me choca. Penso no desemprego, na falta de oportunidade, na fome do nosso país, na estupidez do descaso com o nosso país. Foi dolorido e é", afirmou. "Mas como sou otimista, a esperança me faz acreditar que algo melhor virá. Quando recebo uma vacina a esperança volta, que bom acreditar na ciência, que bom acreditar que só a educação é capaz de salvar o mundo", disse ela.

FELICIDADE

Regiane Alves colecionou elogios dos internautas nesta quinta-feira (26) ao compartilhar um registro pra lá de especial do filho, Antônio. A mamãe coruja publicou o ensaio divertido que fez com o caçula justamente para celebrar seu aniversário. Ele está completando seis aninhos.

"Minha alegria de todo dia! E hoje ele completa 6 anos de vida. Quanta vida você trouxe para mim meu amor. Quanto aprendizado ao seu lado. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe", narrou ela na legenda da publicação.

Veja: