Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’ bate 40 pontos de audiência e Nice arruma um namorado

A cozinheira se envolve com o marceneiro Vicente, que marca a volta de Jayme Periard à Globo após três anos

Jorge Luiz Brasil Publicado em 17/10/2018, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A chef fica caidinha pelo charme do marceneiro - Divulgação Globo
A chef fica caidinha pelo charme do marceneiro - Divulgação Globo

A revelação para Valentim (Danilo Mesquita), ontem, em Segundo Sol, fez o público enlouquecer. Na internet foram centenas de mensagens e a audiência também foi às alturas: bateu recorde em SP (com 40 pontos e 57% de participação) e igualou o recorde no Rio (43 pontos e 60% de participação). Sucesso total! A cena tem prosseguimento hoje e você pode conferir tudo sobre ela clicando aqui. Mas nem tudo é drama e chororô na trama de João Emanuel Carneiro. Pelo menos para Nice (Kely Ecard). Depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Agenor (Roberto Bomfim), ela tem a chance de recomeçar sua vida amorosa.

Graças à reforma do restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) depois do incêndio provocado por Agenor, Nice se interessa pelo marceneiro Vicente (Jayme Periard). Ela acha que sujeito nem vai olhar para a cara dela, mas acontece justamente o contrário: Mas Vicente e fica eufórico ao reconhecê-la. "Eu vi a senhora no programa de TV, e, se me permite e liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente", declara ele, deixando Nice ruborizada. De camarote, Cacau assiste ao flerte e adora.

Os dois começam a conversar e o marceneiro chama a cozinheira para sair com ele: "Tendo em vista que já deu minha hora de trabalho, eu lhe convido pra tomar um sorvete na sorveteria que abriu aqui do lado. A marcenaria fui eu que fiz. Aceita meu convite?", manda ele na lata. Mesmo com Cacau incentivando a amiga a aceitar, Nice inventa uma desculpa e recusa a proposta. Vicente é guerreiro e não desiste. Ele volta outro dia ao restaurante e, dessa vez, não aceita um “não” como resposta.

Nice topa sair com o bonitão e eles começam a ser ver com mais frequência e logo rola o primeiro beijo. É o passo inicial para o casal engatar um namoro, apesar de a chef ainda ser casada com Agenor. E, claro, o traste vai fazer de tudo para atrapalhar o romance. Ele finge estar doente e implora para ser cuidado pela ex e, assim, conseguir impedir que ela encontre Vicente. Dá certo! “Eu tô muito atrapalhada com essa história. Do jeito que tá, eu ainda casada com ele no papel, se eu ficasse com outro homem, ia me sentir uma mulher adúltera... Desculpa lhe decepcionar, Vicente”, justifica Nice, para a decepção de Vicente. Mas Agenor que se prepare porque Vicente não vai permitir que Nice voe para longe dele.