Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gravações de ‘A Dona do Pedaço’ estão a todo vapor

Juliana Paes, Paolla Oliveira, Nathália Dill, José de Abreu e Natália do Vale, entre outros, se preparam para a próxima novela das 9

Jorge Luiz Brasil Publicado em 26/03/2019, às 18h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes confere o resultado de suas cenas - Divulgação Globo: João Miguel Júnior e Raquel Cunha
Juliana Paes confere o resultado de suas cenas - Divulgação Globo: João Miguel Júnior e Raquel Cunha

Uma das produções mais aguardadas da Globo dos últimos temos, A Dona do Pedaço já está em ritmo frenético de produção. A trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, que substituirá O Sétimo Guardião, a partir de maio, exalta o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes). A jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, nasceu numa família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro da principal família rival nos negócios, os Matheus. A obra é dividida em um prólogo, a primeira e a segunda fase, chegando até os dias atuais. “A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, ressalta Walcyr.

Paolla amarradona na leitura de texto

Nathália com Paolla e a preparadora Paloma Riani

Enquanto Juliana grava suas cenas em externas, boa parte do elenco faz a preparação nos Estúdios Globo, como Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Rosamaria Murtinho, Reynaldo Gianecchini, Natália do Vale e José de Abreu. Na história, Paolla é Virgínia, uma das mais conhecidas digital influencers do país. Ela é filha de Zenaide (Maeve Jinkings) e sobrinha de Maria da Paz. Na infância, ela foi separada da irmã, Fabiana (Nathália Dill), que foi criada num convento, enquanto Virgínia vagava pelas ruas até ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale). Ao descobrir o paradeiro da maninha famosa, Fabiana - invejosa e ressentida - resolve se aproximar dela sem revelar sua verdadeira identidade. Ou seja: vai rolar emoção para dar e vender nesse história eletrizante. Confira mais imagens das gravações no Haras Rancho Rio Vermelho, no Rio de Janeiro, onde Juliana fez aulas de equitação. A atividade faz parte da preparação da atriz para interpretar Maria da Paz.

José de abreu e Natália do Vale
Juliana faz aulas de equitação

A novela está sendo gravada também nas cidades de Jaguarão, Nova Esperança do Sul e São Gabriel no Rio Grande do Sul 

A Globo montou uma estrutura gigantesca