Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Ex-BBB Vivian Amorim elege vestido branco justinho para exibir barrigão

Vivian Amorim mostrou as curvas da gestação e falou da ansiedade para a chegada da filha: "Meu mundo já é seu"

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No sétimo mês, Vivian Amorim elege vestido branco justinho para exibir barrigão - Reprodução/Instagram
No sétimo mês, Vivian Amorim elege vestido branco justinho para exibir barrigão - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim está no sétimo mês da gravidez e decidiu fazer um ensaio para exibir o barrigão.

Na última terça-feira (14), nas redes sociais, ela surgiu com um vestido branco super justo e mostrou as curvas da gestação. Elegante, estava com maquiagem impecável e o fez ate cachos no cabelo. Para completar o look, ela também usava brincos pratas.

Empolgada com o momento especial, ela compartilhou três compilados com diversas fotos diferentes.

Na primeira legenda, ela falou sobre a alegria de estar grávida: "Há 30 semanas fazendo de mim sua morada. Como eu poderia imaginar tamanha alegria? Queria conseguir explicar para vocês, mas é um sentimento que me inunda, me consome e me cala. Fico quietinha, sentindo ela mexer dentro de mim, imaginando como vai ser quando ela estiver em meus braços e orando a Deus pra que a proteja de todo o mal. Malu, você ainda nem chegou ao mundo, mas o meu mundo já é seu!".

Já na última, ela contou mais detalhes do ensaio e falou sobre a ansiedade para o próximo. 

"Fechando a fileirinha com o look branco do ensaio mais especial que já fiz (até agora)! Vocês nem imaginam como tá sendo emocionante poder compartilhar essas fotos tão exuberantes com vocês… Além de ficar super indecisa na hora de escolher, fico até nervosa antes de postar, acreditam? Eu quase não vi fotos da minha mãe gestante e agora me sinto muito privilegiada por ter a oportunidade de fazer um ensaio tão lindo, com essa produção toda, cheia de bom gosto, requinte e dedicação! Vocês estão gostando? O próximo look é o rosa e eu já estou ansiosa!", escreveu ela.

DETONOU

Na madrugada desta quarta-feira (15), a apresentadora Vivian Amorim detonou a produção de A Fazenda 13 após o cancelamento repentino da entrevista ao vivo com Sthe Matos e Dynho Alves.

A ex-BBB resolveu se pronunciar depois que se deparou com a reclamação do público, que estava à espera da Cabine de Descompressão com os eliminados da noite.