Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DETONOU!

Ex-BBB Vivian Amorim detona produção de 'A Fazenda': "Cag*ndo para o público"

Sem papas na língua, Vivian Amorim não gostou que a entrevista ao vivo com Sthe Matos e Dynho Alves foi cancelada de última hora

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim detona produção de 'A Fazenda': "Cag*ndo para o público" - Reprodução/Instagram/Record TV
Ex-BBB Vivian Amorim detona produção de 'A Fazenda': "Cag*ndo para o público" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (15), a apresentadora Vivian Amorim detonou a produção de A Fazenda 13 após o cancelamento repentino da entrevista ao vivo com Sthe Matos e Dynho Alves.

A ex-BBB resolveu se pronunciar depois que se deparou com a reclamação do público, que estava à espera da Cabine de Descompressão com os eliminados da noite.

"Gente, que piada, né? Tantos anos de programa e eles continuam mudando as regras do nada e cag*ndo para o público", disparou.

A comunicadora ainda aproveitou o momento para fazer uma comparação com o Big Brother Brasil. "E olha que eu nem assisto e nem comento 'A Fazenda', porque né? BBB maior e melhor! Mas tem tudo na internet e eu sempre vejo o povo revoltado! É impressionante! Fico chocada!", finalizou.

A entrevista com Sthe Matos e Dynho Alves foi cancelada devido ao choque dos peões ao descobrirem que estão solteiros. Durante o confinamento, eles tiveram uma aproximação íntima que não deixou os respectivos parceiros nem um pouco felizes aqui fora.

MATERNIDADE

A ex-BBB Vivian Amorim encantou de vez os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo seu barrigão gigante.

Na reta final da primeira gravidez, a apresentadora, que espera uma menina, dividiu com os seguidores um lindo ensaio que fez e falou sobre a fase especial que está vivendo.

Veja: