Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jojo Todynho impressiona fãs ao marcar curvas em vestido justinho: "Emagreceu muito"

Que mudança! Ex-Fazenda Jojo Todynho impressiona seguidores ao surgir mais magra e marcar corpão em vestidinho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho impressiona fãs ao marcar curvas em vestido justinho: "Emagreceu muito" - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho impressiona fãs ao marcar curvas em vestido justinho: "Emagreceu muito" - Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho atraiu olhares na última quinta-feira (25) ao surgir em uma megaprodução para o São Paulo Fashion Week. Com seu novo visual, a campeã de A Fazenda 12 virou assunto nas redes sociais entre seguidores que ficaram surpresos ao ver o tanto que ela emagreceu.

Na ocasião, ela apareceu com o cabelo loiro e de franja, usando um vestido colorido sem mangas e bem coladinho ao corpo, destacando suas curvas. Logo, os fãs dispararam elogios nos comentários da foto publicada por ela.

"Uau! Emagreceu muito", falou um. "Toda linda", disse outro. "Que guerreira, menos 25 kg!", exclamou uma terceira. "Quando a pessoa tem foco e determinação consegue", analisou mais uma. Outra ainda declarou: "Ter a JoJo como amiga deve ser a mesma sensação que ganhar na sena. Coisa rara de existir, maravilhosa".

Recentemente, Jojo deu o que falar após surgir treinando na academia com sua treinadora Carol Vaz. "Tudo na vida é treino. Se trate feito capaz e insista, que as coisas acontecem! Não é, Jojo Todynho?",escreveu a personal ao compartilhar o post em conjunto com a dona do hit Que Tiro Foi Esse

DETERMINADA

Na última quinta-feira (25), a ex-Fazenda Jojo Todynho, de 26 anos, surpreendeu a todos ao surgir gritando com ela mesma na frente do espelho. Só de toalha, a famosa se deu um sermão daqueles após se atrasar para o treino na academia.

“Está de sacanagem, Jordana? Quero saber se você está de sacanagem? Tá achando que a vida é um morango, p*rra? Isso são horas de você ir pra academia? Toma vergonha na sua cara, foca p*rra! Cadê a p*rra da dieta? Eu quero foco! Bota na tua cabeça que você é a futura Drª Toddy”,disparou.

“Está pensando o que? Que tá no SPA? Na Disney? Levanta agora! Você vai botar a roupa da academia e vai agachar quantas vezes a Carol mandar. Você tem reunião, tem call, tá achando o que? Que você é paquita? Você está me ouvindo Jordana? E nada de ficar de tititi com os outros! É da academia pra casa! Cara, você me estressa! Está me ouvindo Jordana?”, continuou.