Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Surtou? Só de toalha, Jojo Todynho se maltrata e web reage: "Eu choraria"

Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho se maltrata em vídeo na frente do espelho e deixa fãs chocados; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surtou? Só de toalha, Jojo Todynho se maltrata e web reage: "Eu choraria" - Reprodução/ Instagram
Surtou? Só de toalha, Jojo Todynho se maltrata e web reage: "Eu choraria" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (25), a ex-Fazenda Jojo Todynho, de 26 anos, surpreendeu a todos ao surgir gritando com ela mesma na frente do espelho. Só de toalha, a famosa se deu um sermão daqueles após se atrasar para o treino na academia.

“Está de sacanagem, Jordana? Quero saber se você está de sacanagem? Tá achando que a vida é um morango, p*rra? Isso são horas de você ir pra academia? Toma vergonha na sua cara, foca p*rra! Cadê a p*rra da dieta? Eu quero foco! Bota na tua cabeça que você é a futura Drª Toddy”,disparou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

“Está pensando o que? Que tá no SPA? Na Disney? Levanta agora! Você vai botar a roupa da academia e vai agachar quantas vezes a Carol mandar. Você tem reunião, tem call, tá achando o que? Que você é paquita? Você está me ouvindo Jordana? E nada de ficar de tititi com os outros! É da academia pra casa! Cara, você me estressa! Está me ouvindo Jordana?”, continuou.

Surpresos, os fãs reagiram: "Eu choraria no final", disse uma, usando emoji de carinha triste. "A conversa que preciso fazer comigo mesma", comentou outra. Outros se divertiram com as cenas: "Você é um ícone! [risos]", falou uma. "Eu tô passando mal [risos]", escreveu a cantora Ludmilla

UAU!

Na última quinta-feira (18), a cantora Jojo Todynho impressionou os seguidores ao sugir em mais um vídeo se exercitando na academia com o auxílio de sua treinadora, a influenciadora Carol Vaz. É que os fãs se mostraram admirados com a dedicação da famosa, e já estão percebendo mudanças em sua performance. 

"Tudo na vida é treino. Se trate feito capaz e insista, que as coisas acontecem! Não é, Jojo Todynho?", escreveu a personal ao compartilhar o post em conjunto com a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Na ocasião, Jojo ainda apareceu com um macacão preto bem coladinho e transparente na barriga, rendendo elogios nos comentários:

"Diferença enorme de postura dela e mobilidade, vi vários comentários de treinadores vindo aqui e falando que a Carol não corrigia o pé e etc, mas até parece que eles não sabem que o aluno de cara não vai fazer tudo, pois é muita informação de cara, é com tempo, e o processo não é rápido. Importante é não desistir", observou uma seguidora.