Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De macacão transparente na barriga, Jojo Todynho impressiona fãs na academia: "Diferença enorme"

Focada nos treinos e na dieta, ex-Fazenda Jojo Todynho impressiona seguidores ao surgir em vídeo se exercitando; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De macacão transparente na barriga, Jojo Todynho impressiona fãs na academia: "Diferença enorme" - Reprodução/ Instagram
De macacão transparente na barriga, Jojo Todynho impressiona fãs na academia: "Diferença enorme" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (18), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho impressionou os seguidores ao sugir em mais um vídeo se exercitando na academia com o auxílio de sua treinadora, a influenciadora Carol Vaz. É que os fãs se mostraram admirados com a dedicação da famosa, e já estão percebendo mudanças em sua performance. 

"Tudo na vida é treino. Se trate feito capaz e insista, que as coisas acontecem! Não é, Jojo Todynho?", escreveu a personal ao compartilhar o post em conjunto com a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Na ocasião, Jojo ainda apareceu com um macacão preto bem coladinho e transparente na barriga, rendendo elogios nos comentários:

"Diferença enorme de postura dela e mobilidade, vi vários comentários de treinadores vindo aqui e falando que a Carol não corrigia o pé e etc, mas até parece que eles não sabem que o aluno de cara não vai fazer tudo, pois é muita informação de cara, é com tempo, e o processo não é rápido. Importante é não desistir", observou uma seguidora.

"Não consigo ver coisa mais prazerosa do que a Jojo treinando... Que garra!", falou outra. "Quantos kg já foram? Tô achando que você perdeu bem mais", analisou uma terceira. "Ela disse que já se foram 25", respondeu uma fã. 

FUTURA ADVOGADA!

A cantora Jojo Todynho abriu uma live nas redes sociais na última quarta-feira (17) para expor seus sonhos. Fazendo sua primeira faculdade em Direito, a funkeira está estudando para se tornar advogada e, segundo ela, já tem até mesmo o futuro planejado caso seja aprovada na prova da OAB. 

Ao lado de sua advogada, a também apresentadora disse que quer dar um nome bem inusitado para o seu primeiro escritório pós-formatura. O desejo é nomear o local fazendo referência ao seu maior hit musical, Que Tiro Foi Esse?. 

Toda confiante, ela expôs o apelido que quer dar: "'Um Tiro de Justiça' será o nome do meu futuro escritório". Porém, Jojo Todynho foi corrigida imediatamente pela profissional ao seu lado, que explicou: "Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório".