Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabriela Duarte é demitida da Globo após 34 anos de casa; saiba detalhes!

Filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte é demitida da Globo após fim de contrato; atriz estava na emissora há 34 anos

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte é demitida da Globo após 34 anos de casa; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte é demitida da Globo após 34 anos de casa; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram

Fim de uma era! Após 34 anos de casa, a atriz Gabriela Duarte não teve seu contrato fixo renovado e está demitida da TV Globo. A filha da também atriz Regina Duarte ainda pode retornar à Vênus Platinada para algum trabalho, mas apenas com um contrato por obra.

A decisão do canal em não renovar com a artista não é novidade para ela - nem para ninguém. De alguns anos para cá, a empresa carioca tem abandonado o modelo de contratação fixa com seu elenco - assim, eles não precisam pagar um salário aos artistas que não estão em nenhum projeto. As informações são do Notícias da TV.

Aliás, muitos atores renovados já 'foram vítimas' da nova política da Globo nos últimos meses. Lázaro Ramos, Reynaldo Gianecchini, Vera Fischer, Antonio Fagundes, Letícia Spiller, Stênio Garcia, Malvino Salvador, Glória Menezes e José Loreto são alguns dos que já não tem mais contrato fixo.

Gabriela Duarte estreou na TV Globo com a novela Top Model, de 1989, mas foi só quando contracenou com a mãe Regina Duarte em Por Amor (1997) que ela ganhou uma grande notoriedade. O último trabalho da atriz na emissora aconteceu em 2018, com a novela Orgulho e Paixão.

JUNTINHAS

A atriz Gabriela Duarte surpreendeu os seguidores ao reaparecer ao lado da mãe, a também atriz Regina Duarte, após romperem os laços no início de janeiro. Para quem não se lembra, a filha da Secretária da Cultura deixou de segui-la nas redes sociais após a veterana demonstrar apoio aos atos terroristas em Brasília. Agora, elas posaram juntinhas e Gabriela Duarte fez questão de homenagear a mãe.

"Hoje é seu aniversário. Parabéns, mãe. Amo você. E para quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos…. tá aí. Somos e sempre seremos mãe e filha. Família. Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem. Cada um que cuide do seu CPF. Mas família é o mais importante (pra mim). Feliz ano novo, minha mãe", escreveu ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.