Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após rompimento, Gabriela Duarte reaparece com Regina Duarte e confessa: "Brigamos"

Gabriela Duarte reaparece ao lado da mãe Regina Duarte após rompimento público e confessa que relação familiar estremeceu

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rompimento, Gabriela Duarte reaparece com Regina Duarte e confessa: "Brigamos" - Reprodução/Instagram
Após rompimento, Gabriela Duarte reaparece com Regina Duarte e confessa: "Brigamos" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (05), a atriz Gabriela Duarte surpreendeu os seguidores ao reaparecer ao lado da mãe, a também atriz Regina Duarte, após romperem os laços no início de janeiro.

Para quem não se lembra, a filha da Secretária da Cultura deixou de segui-la nas redes sociais após a veterana demonstrar apoio aos atos terroristas em Brasília. Agora, elas posaram juntinhas e Gabriela Duarte fez questão de homenagear a mãe.

"Hoje é seu aniversário. Parabéns, mãe. Amo você. E para quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos…. tá aí. Somos e sempre seremos mãe e filha. Família. Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem. Cada um que cuide do seu CPF. Mas família é o mais importante (pra mim). Feliz ano novo, minha mãe", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs celebraram a reconciliação. "Amo vocês", disse uma seguidora. "Vocês são especiais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família linda".

Veja:

ENTENDA

Os ataques que aconteceram em Brasília neste domingo (08) deu muito o que falar e foi além das políticas, gerando até mesmo brigas entre famílias. Foi o que aconteceu com Regina Duarte e sua filha, Gabriela Duarte, que parou de seguir a mãe após o apoio declarado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A atriz condenou os atos de vandalismo, enquanto Regina, que foi secretária especial da cultura no governo anterior, se manifestava defendendo o ex-presidente. Em seu Instagram, Gabriela compartilhou uma mensagem contra os ataques feitos. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade", dizia a imagem e logo legendou: "#Tristeza BR".