Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Paula Renault abandona entrevista após comentário ofensivo: "Episódio horroroso"

Ex-BBB Ana Paula Renault abandona bancada de Podcast após ouvir comentário preconceituoso de um convidado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault abandona entrevista após comentário ofensivo: "Episódio horroroso" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault abandona entrevista após comentário ofensivo: "Episódio horroroso" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ana Paula Renault fez um longo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (26).

Durante o vídeo de nove minutos compartilhado em seu perfil, ela abordou diversos assuntos. A sua saída do SBT e diversas fofocas que tiveram entorno disso, a sua briga com Sikeira Jr e um episódio em que deixou a bancada do programa em que apresenta, o 4TalkCast.

No momento em questão, ela revelou que não aguentou continuar conversando com o convidado, que dizia muitas falas preconceituosas, negando o machismo e ofendendo a comunidade LGBTQIA+.

"Aconteceu um episódio horroroso… Faço parte do 4TalkCast e estávamos entrevistando uma pessoa da extrema direita, bolsonarista, que tem essas falas monstruosas, segregadoras, que atingem pessoas que foram marginalizadas a vida inteira", afirmou.

Em seguida, ela contou algumas coisas que o convidado disse: "Tudo começou com ele dizendo que não existe gordofobia. Eu quis provar por A + B que uma jornalista da Globo foi demitida por gordofobia, ele pediu provas, disse que era mentira, anedotas, ria e debochava. Ele negou que a sociedade quer classificar as mulheres. Notadamente uma pessoa que nunca sofreu isso, extremamente padronizada, que se compara com desenho animado".

Ana Paula Reunalt, então, explicou em que momento percebeu que não queria continuar na bancada.

"No início dessa conversa cruel, eu realmente não aguentei e me levantei. Me levantei porque estou frágil, tenho pessoas que estão sofrendo, amigos gays que sofrem sempre, negros, e eu sinto a dor do outro. Dói. Acho que falta humanidade. O que aconteceu hoje foi que eu me levantei. Se numa mesa existe um nazista e você não se levanta, você corrobora com tudo aquilo", revelou.

A ex-BBB ainda desabafou: "Não podemos mais dar voz para esse tipo de gente e de movimento, querendo nos silenciar. Chegou ao ponto de dizer que não existe machismo. Então eu me levantei e resolvi vir aqui contar para vocês o que eu venho sofrendo".

Veja o vídeo completo: 

DETONOU

Nesta segunda-feira (18) a ex-BBB Ana Paula Renault não deixou a recente polêmica envolvendoArthur Aguiar e Pedro Scooby passar em batido e fez um comentário bastante controverso sobre a postura do ator. Para a influencer, o carioca estaria novamente se aproveitando da situação para se fazer de vítima.

Na ocasião, os brothers tiveram uma treta daquelas na cozinha da casa após a formação da berlinda - eles discutiram sobre a questão do paredão falso ser considerado realmente uma berlinda ou não. No entanto, Ana Paula deixou de lado o estopim para discussão e apenas criticou o ator:

"Por que Arthur tem que brigar com os coleguinhas?! E ele estava na conversa, sim! Solta o VAR de novo, produção", começou disparando. Em seguida, a loira detonou: "A questão nem é estar na conversa ou não. A questão é queimar os coleguinhas para seguir como o ‘coitadinho’ do grupo. Chato".