Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Ana Paula Renault despreza jogo de Arthur: "Quer queimar os colegas"

Polêmica! Ana Paula Renault despreza jogo de Arthur Aguiar e deixa comentário ácido após treta na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ana Paula Renault despreza jogo de Arthur: "Quer queimar os colegas" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Ana Paula Renault despreza jogo de Arthur: "Quer queimar os colegas" - Reprodução / TV Globo

Nesta segunda-feira (18) a ex-BBB Ana Paula Renault não deixou a recente polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Pedro Scooby passar em batido e fez um comentário bastante controverso sobre a postura do ator. Para a influencer, o carioca estaria novamente se aproveitando da situação para se fazer de vítima.

Na ocasião, os brothers tiveram uma treta daquelas na cozinha da casa após a formação da berlinda - eles discutiram sobre a questão do paredão falso ser considerado realmente uma berlinda ou não. No entanto, Ana Paula deixou de lado o estopim para discussão e apenas criticou o ator:

"Por que Arthur tem que brigar com os coleguinhas?! E ele estava na conversa, sim! Solta o VAR de novo, produção", começou disparando. Em seguida, a loira detonou: "A questão nem é estar na conversa ou não. A questão é queimar os coleguinhas para seguir como o ‘coitadinho’ do grupo. Chato".

Vale lembrar que horas após a treta, Maíra Cardi, esposa do confinado, veio às redes sociais desmascarar os meninos do quarto grunge.  Ela e sua equipe chamaram o VAR e encontraram alguns recortes do surfista conversando com Gustavo, Douglas Silva e Paulo André sobre o ex-Rebelde e supostamente desmentindo todos.

Confira!

MAIS BBB

A ex-sister Brunna Gonçalves não escondeu sua torcida no atual paredão do BBB22. Na noite desta segunda-feira (18), a esposa de Ludmilla deixou claro que gostaria de ver Gustavo eliminado como uma "vingança" dos membros do Quarto Lollipop, que se tornaram alvo após a influência do brother na casa.