Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar quebram o pau: "Tá putinh*? Quer brigar?"

Após formação do paredão, Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutem feio na cozinha e momento pega fogo; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutem feio: "Tá putinh*? Quer brigar?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutem feio: "Tá putinh*? Quer brigar?" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Pedro Scooby e Arthur Aguiar se estranharam de vez na madrugada desta segunda-feira (18). Os Camarotes quebraram o pau após a formação do paredão e também trouxeram à tona o Paredão Falso do ator enquanto trocavam xingamentos na cozinha.

"Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro", disparou alfinetando o marido de Maíra Cardi. "Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver", retrucou o ex-Rebelde irritado.

O surfista, então, perdeu a linha e replicou furioso: "Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?". "Ué, se quiser, a gente discute, pô", respondeu o ator. "Está tudo bem. O teu Paredão valeu, então, e está tudo certo. A gente não chegou lá e falou: 'Desculpa, vamos seguir do jeito que é bom'. Está tudo certo e vamos embora", minimizou o novo líder.

Arthur Aguiar insinuou que foi o surfista quem trouxe o assunto de volta e Pedro Scooby afirmou que o brother usou dois argumentos diferentes enquanto se defendia das acusações. Em seguida, o ator alfinetou o aliado: "Óbvio. Eu não participei do combinado de vocês [...] Quando você chegar lá fora e assistir, você vai ver a minha cara para o Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês. É simples assim", declarou irritado.

Por fim, Scooby disparou: "Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão. [...] Todas às vezes que a parada não é do seu jeito não funciona".

Veja!

FINAL INÉDITA

Após a eliminação de Jessilane do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (18) o programa vive um momento histórico: agora, restam apenas homens do reality. Pela primeira vez na história do programa, todos os seis últimos participantes são homens. 

FIM DA LINHA?

O surfista Pedro Scooby venceu na madrugada desta segunda-feira (18) a Prova do Líder do BBB22 e colocou Eliezer no paredão. Na votação no confessionário, Gustavo foi o mais votado após o grupo estabelecer um critério de votação. Ele pode usar um contragolpe e escolheu Paulo André para a disputa. Assim, Eliezer, Gustavo e PA disputam a preferência do público. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!