Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Ana Maria Braga abre o jogo sobre suposta rivalidade com Paola Carosella: "Apenas o trabalho"

Apresentadora Ana Maria Braga abre o jogo após circularem informações sobre seu relacionamento com a ex-MasterChef; confira!

Renata Garre Publicado em 16/02/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga abre o jogo sobre suposta rivalidade com Paola Carosella: "Apenas o trabalho" - Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga abre o jogo sobre suposta rivalidade com Paola Carosella: "Apenas o trabalho" - Reprodução/ Globo

No Mais Você desta quinta-feira (16), a apresentadora Ana Maria Braga decidiu colocar um ponto final nos boatos que estavam circulando sobre existir uma rivalidade entre ela e a ex-MasterChef Paola Carosella, que agora é a nova contratada da Globo.

Vale lembrar que os burburinhos começaram quando a loira recebeu a chef argentina em seu programa matinal, na última terça-feira (14). Sendo assim, a famosa resolveu se pronunciar e aproveitou para fazer um agradecimento.

"Eu quero agradecer pelo carinho de todo o estúdio, porque foi uma conversa muito legal, uma coisa tão verdadeira, que não há fofoca que destrua isso! Eu não a conhecia pessoalmente, apenas o trabalho dela, assim como ela, que só me conhecia por causo do meu trabalho”, começou ela. 

"Eu diria que esse encontro com ela foi de almas mesmo, algo muito verdadeiro. Eu realmente quero agradecer pelo carinho de toda a minha equipe pela verdade do momento, até porque a gente chorou. Foi muito bom! Carosella, um beijo no seu coração e um lindo dia hoje para você”, acrescentou.

SENSITIVA TEM SÉRIA PREVISÃO COM PAOLA CAROSELLA

A sensitiva Bianca Godói impressionou os seguidores ao fazer uma publicação em que fala sobre uma previsão que teve com a ex-MasterChef Paola Carosella. A vidente deu detalhes do que previu e deixou uma mensagem para a famosa no vídeo.

"Paola Carosella passando por momentos difíceis, acidentes. Acidentes que não correm risco de vida, mas é um acidente que poderá te parar por algum tempo, até mesmo para tratamento de fratura", iniciou ela.

Na sequência, Bianca fez um alerta: "Acidente também que envolve escada. Quedas grandes, não só mesmo carros. Paola Carosella, cuidado com ataques e armadilhas na rua. Um fã louco, alguém um pouco desequilibrado próximo a você", destacou.